—Mahir? —Perguntou Alec, sem conseguir esconder o choque na voz. —Voltou cedo.
Mahir continuou parado na porta encarando Alexander, provavelmente julgando ele ou planejando qual punição horrível daria para o garoto por ter pego ele no quarto de Magnus. E o pior, eles nem tinham feito nada.
—Parece chateado por eu ter voltado cedo. Você está? —Perguntou Mahir e ele negou bem rápido e andou até o homem. Alec estendeu os braços em sua direção mas parou quando o marido levantou uma mão, impedindo seu movimento. —Vai pra faculdade, quando você chegar a gente conversa.
Ele tinha uma sacola na mão e estendeu para o garoto o que parecia ser um telefone novo. Alec pegou se inclinou para ele, provavelmente um beijo de despedida mas novamente Mahir negou, Magnus sentiu o coração batendo na ponta dos dedos e nunca imaginou que não ver Alec beijando outro homem fosse deixá-lo tão apreensivo.
Alec saiu do quarto e não olhou para trás, Mahir entrou e Magnus suspirou. Aparentemente o primeiro round seria com ele mas não ia ligar, se fosse ameaçado ele iria embora. Já tinha tomado um detox broxante e estava sendo obrigado a ver uma parte ruim do único homem que amou na vida, não ia de jeito nenhum, tolerar ameaça.
—O que Alexander queria aqui? —Perguntou Mahir.
Ele olhou ao redor com um certo interesse e Magnus sentou na cama usando todo seu potencial despreocupado.
—Primeiro ele veio perguntar o que eu achei daquele negócio verde infernal, acho que era algo sobre a faculdade... —Magnus fingiu pensar. —E depois a gente conversou sobre o bilhete, quero deixar alguém junto com ele, se o atacarem ou tentarem mandar um novo recado, vou saber quem foi.
Mahir olhou ao redor mais uma vez e assentiu, ele não parecia convencido mas não tinha muito o que fazer, ele e Alec não tinham feito nada e não fariam. Não se dependesse dele pelo menos.
—Deixa eu advinhar, ele odiou a ideia de um segurança? —Perguntou Mahir de maneira retórica e Magnus se sentiu em um beco sem saída, ele não sabia o que Alexander poderia achar sobre ter um segurança, não havia discutido com ele essa possibilidade. Droga, teria que seguir ele na faculdade e conversar numa zona neutra.
—Ele não aceitou de cara, algo sobre ter um cara seguindo ele o tempo todo quando ele pode se defender sozinho. - Magnus arriscou, pensando o tipo de coisa que Alexander diria. Ele apreciava a liberdade e Mahir já tinha citado alguns seguranças, mas eles não seguiam Alexander. —Posso tentar de novo.
—Eu falo com ele, não precisa se incomodar com isso. —Informou Mahir, ele parou de falar e ficou encarando Magnus, estava um clima estranho mas ele não iria se abalar, não por isso.
—Tudo bem, não vou falar com Alexander então. —Respondeu Magnus e lançou para ele um sorriso, querendo dizer claramente que não ligava se falava com Alec ou não.
—Eu não disse isso. —Mahir cortou e respirou fundo. Ele parecia inseguro mas considerando que ele não tinha ideia que Magnus poderia estar caminhando para a mesma situação de incapacidade que ele.
—Bom, parece que você ficou incomodado por ver Alexander saindo do meu quarto. —Magnus se arrependeu das palavras logo que terminou de falar, mas ele estava irritado, tinha tomado sabe Deus o que, Alec não dava uma folga, sua cabeça estava confusa e ele precisava pegar quem ameaçava o garoto e não tinha nem mesmo começado a trabalhar nisso.
—Eu não fiquei. —Disse Mahir simplesmente. —É só... Adequado que eu fale com ele.
Magnus assentiu, ele não iria abordar a questão cultural porque provavelmente seria desrespeitoso mas iria respeitar, no geral iria respeitar porque era um pouco difícil quando Alexander colocava a mão no seu pau para "testar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar - Malec
RomanceCasamento arranjado no século XXI soa clichê mas se alguém tivesse que passar por isso definitivamente seria Alexander Lightwood. Depois de dirigir por dias até o encontro do seu noivo, Alec encontra na sua suíte um bilhete: "me encontre no bar do h...