01

162 11 12
                                    

Antes de tudo eu quero esclacer que na capa a Yerin está loira, mas na história ela é morena. Tentei achar fotos para fazê-lo, mas não deu certo. 

"As lembranças são essenciais, para que você possa sentir em seu coração momentos que já passou durante toda sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"As lembranças são essenciais, para que você possa sentir em seu coração momentos que já passou durante toda sua vida. Mas guarde apenas lembranças boas dentro de si."

   09 de julho de 2010 - 11:58 AM

Yerin sempre odiou aula de matemática, ela sabia bem que precisava aprender ao máximo daquela matéria sabia o quanto precisaria dela em sua vida, mas naquele dia ela parecia não se importar tanto com tal coisa. Naquela tarde de sexta-feira às 11:45 da manhã haveria uma prova de matemática que não parecia ser tão importante assim, já que a professora apenas explicou o básico do que iria cair na prova no dia anterior, porém a pequena garotinha de cabelos longos e cheios implorara tanto para que sua amiga lhe fizesse companhia na quadra de educação física, Sinb depois de tanto pensar sobre a proposta soltou um breve suspiro dando-se então por vencida. O sorrisinho sapeca de Yerin brincava em seus lábios totalmente feliz por ter conseguido convencer a amiga a algo extremamente aventureiro, a pequenina de somente 10 anos entrelaçou suas mãozinhas ao de Sinb e assim ambas seguiram para a quadra, a outra arrumou cuidadosamente sua saia-short e olhou para todos os lados vendo se não havia ninguém naquele momento, seu estômago parecia embrulhar com aquele ato um tanto ousado proposto por sua melhor amiga.
Ao chegarem no local Yerin abriu a enorme porta e em seguida o fechou com cautela continuando a guiar Sinb para debaixo da arquibancada, o lugar era muito bem estruturado, por esse motivo as outras escolas gostavam muito de fazer gincanas e afins em School koreia. Não era se gabando, muito pelo contrário, mas aquela escola era a melhor da região. Yerin, Sinb e suas amigas se matricularam juntas no final de dezembro e desde então nunca saíram do tal lugar.

— Você é uma grande idiota Yerin, e se a professora perguntar da gente?

— Ela não vai Sinb, a professora é tão boba que nem sabe se estaremos lá ou não. Qualquer coisa nós inventamos algo para ela, para de ser tão certinha e vamos aproveitar ao máximo o tempo aqui. — A menininha se sentou no chão e Sinb fizera o mesmo.

— Você só veio pra cá, porque não quer fazer a prova de matemática quero ver o que vai dizer depois para a professora.

— E se for? Olha Sinb se você não quiser ficar aqui então pode ir para a sala. — Yerin lhe respondeu em um tom irritado cruzando seus braços, os lábios formando um pequeno bico e as sobrancelhas cerradas deixava a menor mais fofa do que já era naturalmente, era um tanto difícil Yerin ser nomeada como "a mais brava", pois ela nunca ficava brava por muito tempo ou não funcionava muito bem. Sinb abriu os braços esperando a amiga se aconchegar no abraço e assim ela o fez totalmente esparramada e desengonçada, a de cabelos castanhos soltou uma risadinha do ato da menor mas continuou com o abraço deixando então um beijinho no topo de sua cabeça.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora