Saray
Fiquei um pouco curiosa pra saber se elas conversaram ou não, pego meu telefone e ligo para Macarena.
— Maca? Vocês conversaram?
— Não...
— Me fala o que aconteceu então.
— Não quero falar sobre isso agora.
— Pra que adiar? Uma hora vai ter que falar sobre isso mesmo.
— Não tô no momento, Saray.
— Vocês se beijaram?
— ...
— VOCÊS SE BEIJARAM!
— Eu não disse isso!
— Seu silêncio entrega tudo, Maca.
Depois de conversarmos bastante, desligo o telefone.
Macarena
Conversei com Saray a noite inteira, ela descobriu que eu e Zulema nos beijamos.
Adormeço.
No dia seguinte...
Acordei bem cedo e fui tomar um banho quente pra tirar todas as energias negativas.
Enquanto tomava meu banho só pensava no seu beijo quente, no sabor de seus lábios, no conforto de seu abraço...
Na cor pálida de sua pele, na cor escura de seu cabelo, na cor penetrante de seu olhos... Daria tudo pra estar naqueles braços novamente.
Vou na cozinha preparar meu café da manhã, espero que eu não faça merda.
Zulema
Acordo e por preguiça, continuo na cama. Me pego pensando no que aconteceu no dia anterior. Não superei ela 100% e espero superar-la logo. Perdida em meus pensamentos, me pego pensando naquela cena. No quão assustada ela ficou quando viu que eu estava a abraçando, no como reconfortante foi vê-la depois de tanto tempo, e... No como foi bom eu tê-la beijado. Não me arrependo.
...
Saio do quarto e Saray está no sofá assistindo televisão.
— Foi bom beijar Macarena?
— Oi?
— Não esconde, Zule, sei de tudo. Sei que ficaram lá, se beijando e as linguinhas dançando na boca de vocês.
— Língua? Nem teve língua.
— Então vocês realmente se beijaram.
Não sei como ela faz isso, mas sempre acaba descobrindo as coisas em minutos. Sempre admirei essa qualidade dela.
Saray
Zulema sai do quarto, parece que aquele beijo deixou ela um pouco mais calma.
Ela senta ao meu lado e ficamos conversando um pouco, até que resolvo perguntar.
— O que aconteceu pra vocês se amarem assim, do nada?
Quando vi, já era tarde demais. Já tinha soltado a bomba, e ela estava prestes a explodir.
— Amarem? Eu não gosto dela, o que aconteceu ontem foi apenas um mal entendido, o que aconteceu em El Oasis ficou lá.
Com o cu na mão eu pergunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de El Oásis
FanfictionCONCLUÍDA Essa é minha primeira fanfic, então está bem ruim Macarena e Zulema fogem, como será a vida delas agora?