17. O Banheiro

803 78 67
                                    

Eu não me deitei, eu me controlei.

1 semana depois

Zulema finalmente saiu do hospital e fomos pra nova casa de Saray.

Nessa semana, Zulema fez vários exames pra ver como estava a caxola dela. Verificaram se ela ficou com alguma sequela e ela está saudável. Como vamos morar juntas, pensei em vários tipos de coisas que iriam me ajudar a me aproximar mais dela. E hoje, vou colocar meu plano em ação.

Chegamos em casa e Saray tinha preparado um banquete de boas-vindas.

Era um café da manhã completo. Tinha Pão, café, leite, geleia, manteiga, biscoitos,(é biscoito sim)achocolatado, bolo... Tudo que ela merecia.

Ela comeu que nem uma cavala, comeu tudo de uma vez.

Depois de comer ela foi tomar banho.

Entro no banheiro.

Macarena? Ta fazendo o que aqui? Não viu que eu estou tomando banho?

Vi, só quero cagar. Aliás, belo corpo.

Vira.

Virar? Acha que eu nunca te vi pelada antes?

Vira!

Zulema com vergonha? Essa é nova.

Ela joga água em mim.

VIRA!

Tabom, tabom.

Eu me viro.

Pode virar agora.

Eu me viro novamente. Ela está de toalha, até que ela deixa a toalha cair no chão.

Ops... Acho que deixei a toalha cair.

Eu fico envergonhada.

E-eu pego pra você.

Quando eu vou entregar a toalha a ela, ela me vira de costas e me empurra contra a parede, fazendo minha bunda encostar em sua intimidade.

Ela sussurra em meu ouvido:

Eu não sei quem você é, mas gostei de você... Vejo você por aí, loirinha...

Zulema sai do banheiro, me deixando feliz e confusa ao mesmo tempo.

Não sei o que aconteceu naquele banheiro, mas eu gostei.

Sua voz em meu ouvido me causou arrepios por todo o corpo, eu me senti dominada por ela... Mas foi só coisa do momento, não fizemos nada.... Ainda...

Zulema

Desde que acordei do coma, muita coisa aconteceu. Saray começou a namorar uma mulher e finalmente largou a Rizos, as pessoas que fizeram isso comigo vão apodrecer na prisão, e conheci uma loirinha...

Ela estava em meu quarto, eu não sabia quem ela era. Meus instintos falaram mais alto e eu quase a matei.

Hoje eu estava tomando banho até que ela entrou no banheiro. Não sei porque, mas na minha cabeça só vinha uma palavra, "provoque ela". E eu fiz.

Mandei ela se virar enquanto eu pensava no que fazer. Depois de um tempo insistindo, ela se virou.

Fiz qualquer coisa que veio em minha cabeça.

Empurrei ela contra a parede e sussurrei em seu ouvido:

Eu não sei quem você é, mas gostei de você... Vejo você por aí, loirinha...

Depois de El OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora