31. O Hospital

523 59 110
                                    

Sinto um impacto, uma granada explodiu.

No hospital...

Rápido, prepara o desfibrilador, estamos perdendo ela!

1... 2... 3... Agora!

Naquele dia, todos do hospital trabalharam duro. Muitos morreram, muitos sobreviveram. Sequelas permaneceram em vários pacientes, ninguém se lembra exatamente o que aconteceu, o autor da bomba nunca foi preso.

Pessoas e policiais que estavam perto do galpão, ficaram feridos ou morreram.

3 dias depois...

Todos que estavam feridos pela bomba, estavam começando a ficar estáveis.

Macarena

Acordo, estou numa cama de hospital, a única coisa que me lembro é uma luz forte, mais nada.

Estou no quarto, sozinha. Sem enfermeiras ou outros pacientes.

Tudo parece normal por enquanto, até que uma enfermeira entra.

Vamos ver como vai à bela adormec... você acordou?

Parece que sim...

Meu deus... Preciso avisar a médica, você foi uma das primeiras a acordar.

A enfermeira sai do quarto, poucos minutos depois a médica entra.

Ok... você aqui de novo, parece que vive correndo perigo...

Você pode me dizer se 'Zulema Zahir' está bem?

O estado dela é grave, ela está na UTI.

E-eu posso vê-la?

Acho melhor você descansar, vou pedir pra te trazerem um café da manhã e--

Por favor, deixa eu ver ela.

Depois do café.

Ok.

Fico ansiosa pra comer logo, quero muito ver Zulema.

Uma moça de avental branco com rendas verdes, me traz o café.

Bom apetite.

Como rápido, quase engasgando. Tudo que quero agora é ver Zulema... Ela deve estar muito mal...

Termino de comer, a médica entra no quarto.

Posso ir agora?

Acho melhor não, ela tá--

Você me prometeu.

...Ok, mas não conta pra ninguém, é proibido visitar pacientes da UTI.

Ela me leva até a UTI.

Ela abre a porta... Zulema está lá, entubada, com aparelhos ligados por todo o corpo... Me sinto mal ao vê-la assim, falhei na missão de protege-la...

Me sento numa poltrona que tem ao lado de sua cama, seguro sua mão.

Eu não cuidei de você direito... Isso tudo é culpa minha. Fui eu que trouxe essa confusão toda pra perto de vocês... Se eu tivesse cuidado melhor de você...

Saray

Vejo uma luz, mas dessa vez é a do quarto do hospital. Não sei por quantos dias apaguei, mas sei que estou viva.

Depois de El OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora