9. O Quarto

1.2K 120 174
                                    

Saio do quarto pra ir ao banheiro, quando sinto uma mão na minha boca. Era Zulema. Ela tapou minha boca e me colocou contra a parede.

— Qual parte sobre o "não fala pra ela que foi eu quem tirou ela da casa" você não entendeu?

Zulema

Resolvo voltar para o hospital e quando ia entrar no quarto, escuto uma conversa entre Saray e Macarena. Filha da puta! Saray conta que fui eu quem tirou ela da casa, não vou isso deixar barato.

Espero ela sair, tenho um plano em mente. Saray sai do quarto e eu coloco meu plano em ação.

— Qual parte sobre o "não fala pra ela que foi eu quem tirou ela da casa" você não entendeu? Fica parada, ou eu te mato.

Peguei uma arma apontei pra suas costas.

— Anda, vai pro banheiro.

Obrigo Saray a entrar no banheiro com uma arma em suas costas.

Chego no banheiro, guardo a arma e tiro a mão da boca dela.

— Porra Zulema! Pra que tudo isso?

— Eu falei pra você não falar!

— Pra falar a verdade, ela meio que cagou pra isso. O foco dela agora é outra coisa. Até que parte você escutou?

— Eu não ligo pro f--

Saray me interrompe.

— Ela gosta de você, Zule. Ela mesmo confessou. Por que você acha que iria querer fazer as pazes com você? Para de tentar "superar", vocês são como água e gelo, sem um, o outro não vive.

— Eu não estou tentando "superar", como você reagiria se Rizos dizesse que você estava se aproveitando dela para vê-la pelada?

— Ia concordar, seria verdade. Agora você vai entrar naquele quarto e as duas vão pedir desculpas uma pra outra, as duas erraram.

— Eu não vou.

— Vai.

Saray me pega pelo braço e me arrasta até o quarto da loira. Entramos no quarto.

— Macarena e Zulema, peçam desculpas uma pra outra, agora.

— Não fiz nada de errado.

— Foda-se, agora.

— Não.

— Vamos soletrar crianças.

Saray me pega novamente pelo braço.

— A

Pega Macarena também.

— G

Posiciona nós duas de frente uma pra outra.

— O

Coloca meus braços em volta da cintura de Macarena.

— R

Coloca os braços de Macarena em volta do meu pescoço.

— A

Eu e Macarena nos abraçamos, Saray sai da sala.

Macarena

Nos abraçamos... Eu estou lá, num quarto de hospital abraçando o amor da minha vida... Isso é um sonho? Seu abraço quente, seus toques me dando arrepios... Toda a minha raiva sumiu depois daquele abraço. Eu a solto.

Depois de El OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora