21. A Ligação

625 73 108
                                    

Amanheceu, hora de colocar o plano em ação. 1 semana sem provocar a Loira... Pode ser um desafio e tanto, mas é necessário.

Se passou poucos segundos do plano e eu quase estraguei tudo.

Bom...

Quase soltei um bom dia, mas foi baixo demais pra ela ouvir.

Entro no banheiro pra escovar os dentes e, ela esta lá, cagando.

Ignoro o cheiro insuportável de bosta e continuo escovando meus dentes.

Macarena

É, eu abri mão de tudo o que tinha com ela. Preciso seguir em frente, não existe só ela de mulher no mundo.

"Hoje ela entrou no banheiro enquanto eu cagava, tava mo cherão de bosta, não sei como ela não morreu." (KKKKKtabom, agora é sério)

Hoje ela entrou no banheiro, parece que ela esta ignorando minhas regras. Se isso é um plano pra ver se eu volto correndo pros braços delas, pode contar que esse plano não vai funcionar comigo.

"Vou na cozinha comer meu café da manhã, e quem tá lá? Isso mesmo, seu vô." (KKKKKKKKKKKKKparei)

Vou na cozinha comer meu café da manhã, e quem tá lá? Isso mesmo, Zulema. Ela ta ignorando real minhas regras, pelo menos ela não fala comigo.

Saray e Mala se juntam pra comer também. O clima parece estranho, ninguém puxa assunto, não fala... O café foi só pra comer, mais nada.

Coloco meu copo e prato na pia, começo a lavar.

Sinto uma mão tocando meu ombro, me viro imediatamente.

Deixa que eu lavo, loira.

Eu tenho mão, obrigada.

Ela se vira e volta a fazer nada.

Rio internamente. Será que ela acha que fazer pequenos favores, vai me fazer desistir das regras? Não, isso não vai acontecer, não dessa vez.

Zulema

Eu não sei o que deu em mim, me esqueci completamente do plano e falei com Macarena.

Já sabia que quando eu saisse da cozinha, ela ia falar um monte.

Saio da cozinha e vou pro meu quarto. Pouco tempo depois, ouço alguém bater na porta, certeza que é Saray.

Abro a porta e é Saray.

Que porra você fez? Vai desistir do plano? Porra, Zulema!

Não sei se seu plano vai dar certo, ficar 1 semana sem falar com a loira... É tempo demais, Saray.

Porra, Zulema. É pra isso que tem que ficar 1 semana sem falar com ela, pra ela ver que você não liga pras criancice dela. Mas se quiser continuar dando atenção pras merdas imaturas dela, a vida é sua, faz o que quiser.

Saray se vira pra sair, eu a impeço.

Não... Você está certa, vamos continuar com o plano.

Vê se dessa vez faz certo, caso queira desistir, vou te deixar por conta própria, não venha me pedir ajuda.

Não, dessa vez eu não vou desistir.

1 semana depois...

Essa semana foi um pouco estranha. Via Macarena pela casa e não podia falar nada, apenas verificar se ela dava algum avanço. Teve horas que dava vontade de desistir e ir correndo bater na porta dela, e também teve horas que dava vontade de mata-la. Mata-la por querer esse afastamento, mata-la por fazer eu me entregar por completo a esse plano estúpido, mata-la por fazer eu me apaixonar por ela...

A noite, eu ficava observando nossas fotos que estavam penduradas em meu quarto. Não me lembro de nada que vivi com ela, mas pelas fotos... Parece que vivemos muitas coisas incríveis.

Em todas as fotos ela sorria, e esse sorriso é meu ponto fraco. Toda vez que via uma foto dela sorrindo, meu coração acelerava um pouco e eu corava. Esse plano está me fazendo ser cruel comigo mesma, não sei se irei recuperar minhas memórias com Macarena, mas se não, estou disposta a fazer novas e incríveis memórias com ela.

Os dias eram iguais, acordar, comer, ignorar a loira e dormir. A semana se passou e eu nem percebi, os dias eram sem graça, mas o que me deixava mais feliz, era chegar a noite e poder ver nossas fotos.

Macarena

1 semana depois de eu conversar com Zulema... Tanta coisa aconteceu... No primeiro dia após a nossa conversa, ela já quebrou uma das regras. Pelo resto do dia eu não a vi.

No segundo dia, Zulema parecia um robô. Acordava, escovava os dentes, comia, ia pro quarto. Isso se repetia a cada refeição que faziamos.

No terceiro dia eu já estava ficando um pouco preocupada com ela, a noite, eu abria uma brecha da porta de seu quarto, e a via vendo nossas fotos.

Todas as noites ela fazia isso. Deitava na cama olhando pro teto e, segurava uma foto nossa em suas mãos. Naquele momento, eu vi que eu estava sendo má comigo mesma, eu estava me privando de criar novas memórias com Zulema, me privando de conhecer essa nova Zulema.

Eu queria entrar naquele quarto, e ao mesmo tempo, não queria.

Ignorei ela completamente e fui dormir.

No quarto dia, eu entrei no banheiro pra tomar banho, e ela estava lá, parada no espelho, se olhando.

Flashback on

Zulema? Ta tudo bem?

Tô... Só tô pensando no meu próximo passo. Pode lavar sua bunda branca a vontade, já estou de saída.

Flashback off

Foi estranho, mas foi bom escutar a voz dela depois de um tempo sem falar com ela.

Quinto dia.

Eu já não aguentava mais minhas próprias regras.

"Nada disso, nada de aquilo" Já estava cheia de mim mesma, eu precisava de alguém pra conversar, alguém pra desabafar.

Olhei pro terço que Yolanda tinha me dado a muito tempo atrás na prisão... Ela era uma boa pessoa, pena que teve um final trágico...

Eu necessitava tanto de alguém pra conversar... Olhei atentamente o terço e vi que havia um número de telefone gravado nele.

Sem pensar muito, liguei pro número.

Alô? De quem é esse número?

Achei que nunca iria ligar... Demorou, Macarena.

Quem ta falando?

Nah, vou deixar você adivinhar...

Depois de El OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora