29. A Rua

500 63 68
                                    

Saio do hospital, eu não vou deixar esse porco machucar mais ninguém...

Preciso arrumar uma forma de rastrear ele... As aulas da academia de polícia... Pensa...

De repente me veio uma lembrança.

Flashback on

Helena

Mais alguma pergunta?

E se o bandido fugir, como vamos rastrear ele?

Tem uma forma muito simples... Se ele tem alguma rede social e postou algo com o GPS ligado, vai ser simples rastreá-lo. Já com o GPS desligado, só conseguiremos rastrear se ele ligar pra alguém, vai da pra saber de qual torre ele usou o sinal, e ai teremos uma pequena chance de acha-lo. Mais alguma pergunta?

Nenhuma...

Flashback off

Lembrei das minhas aulas na academia de polícia, agora esse verme tá fudido.

Vejo meu celular pra vê se tem alguma mensagem recente dele.

Mensagens.

Mensagens do dia 16/04/2019

Helena, eu... Eu gostava de você na academia de polícia, mas não sinto mais nada por você agora, desculpa... 12:08

E quem disse que gosto de você? 12:46

... 12:46

Só de olhar o nome dele já me da nojo.

Agora só preciso ver se o GPS dele tá ligado...

Sim! Ele tá ligado.

Começo a rastreá-lo, parece que ele está dirigindo bem rápido, vou precisar de um carro.

Pela velocidade, ele deve estar em uma estrada de linha reta, deve estar indo pra alguma cidade próxima.

Eu nem sei se estou fazendo isso por mim, ou pela Zulema... Mas de uma coisa sei, vivo ele não sai.

Macarena

Espero que ela esteja bem... Essa foi a frase que repeti em minha mente infinitamente. Andei pelas ruas e olhei pelas lojas, até que percebi que estávamos sendo muito burra.

Pego o celular e ligo pra Saray.

Saray, a gente é burra pra caralho. Se alguém sequestrou a Zulema, provavelmente ela não vai estar nas ruas.

Puta merda... Ok, mudanças de plano. Vai nas delegacias, hospitais e clínicas locais, eu vou procurar em galpões e etc.

E a Yolanda?

A Yo... YOLANDA! Porra, Macarena, ela não conhece a cidade, ela deve estar perdida. Ótimo, agora temos que ir atrás de outra jumenta. Deixa comigo, vai atrás da Zule.

Ok.

Desligo. Não sei porque, mas o primeiro lugar que penso em ir, é no hospital. Talvez seja porque eu já fiquei internada lá ou só uma paranoia minha.

Chego no hospital.

Oi, uma tal de Zulema Zahir está internada ou passou por aqui hoje?

Me desculpe, mas não posso passar essa informação.

Uma médica aparece.

Sônia? Você não sabe quem é ela?

Não... Cheguei a pouco tempo...

Depois de El OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora