Prazer, eu sou Marinette Dupain-Cheng mas pode me chamar só de Mari mesmo. Bom, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio.
Minha vida é pacata e eu quero que ela continue assim e para isso, não posso me envolver com nenhum popular.
Eu e minha melhor amiga: Alya, só queremos paz naquele colégio, em que tudo pode acontecer e ninguém liga pra nada.
A Lila é uma popular, mimada, super chata. Ela gosta do Adrien mas ele nem dá bola pra ela.
Ela e as amigas dela não deixam que nenhuma garota chegue perto dos populares.
Eu e a Alya andamos com o nosso melhor amigo: Nathaniel, ele é idiota, bobo, porém legal e gentil.
Meu irmão Plagg Dupain-Cheng, também é um dos populares, eu fico perto dele – de vez em quando – porquê a Lila e as amigas dela sabem que somos irmãos.
Aí vocês se perguntam: Por quê você não ignora a Lila e as amigas dela?
Simplesmente porquê eu prometi para o meu pai que não iria me meter mais em confusão.
Eu tenho que manter essa promessa e...
Trriiiin!
— Vamos logo, Marinette! A aula já vai começar. — Aly me puxa pelo braço e eu começo a desviar das pessoas que estavam na minha frente.
— Pera aí! Eu tenho que ir no meu armário! — Um menino bate ombro a ombro comigo, me fazendo olhar pra trás com desgosto.
— Então vamos logo, Mari! Se chegarmos atrasadas saiba que a culpa é toda sua. — Alya fala me fazendo revirar os olhos.
Nós começamos a andar rápido, eu e Alya com certeza íamos nos atrasar e eu sei que a culpa é minha, mas o Nathaniel mandou eu ir no armário que acharia uma surpresa, de qualquer modo, ele mandou que a Alya fosse comigo.
Chegamos em frente ao meu armário, coloquei o meu padrão e abri o meu armário.
Nem me perguntem como ele sabia a minha senha, eu não faço a mínima ideia.
Vasculhei o meu armário, até achar um papelzinho dobrado, peguei, desdobrei e comecei a ler, deixando um sorriso bobo escapar dos meus lábios.
Alya não sabia de nada, me olhou com uma interrogação estampada na cara.
— O que é isso? — Ela pergunta curiosa.
— Veja você mesma. — Entrego o papel a ela, vendo seus olhos se arregalarem e um sorriso se formar no seu rosto.
— Oh Meu Deus. — Ela me olha surpresa. — Que demais! — Ela fala animada, quase dando pulinhos e eu não estava diferente.
— Pronta pra compras no Shopping? — Eu pergunto.
— Pra isso eu nasci pronta. — Aly fala.
Vejo alguém tirar o papel da mão de Alya, olho para a pessoa e vejo que é a Lila, minha expressão mudou. Franzi o cenho.
Quem ela acha que ela é?!
— Hahaha a bobona Nette e a rainha do lixão vão ter um encontrinho, com quem? Aposto que deve ser bem feio, pra querer ter um encontro com vocês. — Ela fala e as amigas dela riem.
— Em primeiro lugar, nem resposta você sabe dar direito. — Eu falo com muita raiva, me aproximando dela. — Em segundo, não é um encontro. Em terceiro não é da sua conta.
— Iiiiih! — As pessoas que estavam a nossa volta falam puxando o ar entre os dentes.
Quando é que um círculo se formou a nossa volta?!
Com raiva, Lila e as amigas dela vão no meu armário e começam a jogar todas as coisas no chão.
— Ei! Deixa o armário da minha amiga! — Alya se aproxima tentando tirar elas de lá, mas acaba sendo empurrada.
Eu fiquei paralisada.
Logo depois Lila e as amigas dela saem de perto do meu armário.
— Isso é pra vocês aprenderem a nunca mais nos confrontar. — Ela fala sorrindo e elas saem dando tombadas na gente.
Toda a multidão começa a se dispersar, eu olho para Alya e nós suspiramos.
É, mais um dia de aula neste bendito colégio...
Olá galeraa
Tava escrevendo essa fanfic e decidi trazer em versão mlb
Vale avisar q teremos o protagonismo de muitos personagens e essa fanfic será grande
Como muita gente do fandom de hdo gostou, eu espero q vcs gostem.
É isso, acompanhem a minha nova fanfic em uma pegada mais... americana abrasileirada? Kkkkk
Ps: Ñ esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mexa com os populares
FanfictionÉ, essa sou eu, Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que está tentando sobreviver o ensino médio, ainda mais no meu colégio. A única coisa que eu tenho que fazer é: "Não me envolver com nenhum dos populares" É difícil cumprir essa regra, ainda mai...