•Recado da autora:Oieee, meus amores! Então, esse capítulo é um pedido, feito nos comentários, então espero que gostem! Acho que ficou um pouco grande, mas é um dos meus capítulos favoritos.
Vocês ainda podem fazer seus pedidos nos comentários, e, em breve, eu postarei os que já foram solicitados (no caso de quem já pediu).
Espero que gostem! Xoxo💕¥¥
O fuso horário do Japão aparentava ser tranquilo quando você pesquisou na internet. De verdade, você já possuía o costume de trocar o dia pela noite, por culpa do seu sono um tanto quanto desregulado.Porém, vc n imaginou que, após chegar ao Japão, o sono viria de forma tão impetuosa à seu encontro.
— Recomendo que durma um pouco quando chegarmos. — L disse, enquanto você esfregava os olhos no elevador que os levaria até o quarto do hotel onde vocês se hospedariam. — Parece cansado(a).
— Pareço? — Você perguntou, em meio a um bocejo.
— Sim. Precisa descansar.
L liberava as palavras de maneira tão cuidadosa e atenciosa, que mesmo com a teimosia, você era incapaz de recusar o pedido. Ele queria o seu bem; seus olhos diziam isso.
E assim foi feito. Você perdeu a noção de quanto tempo adormeceu. Não só nesse dia, como em todos os outros, até se acostumar com a rotina complicada.
Era sempre um troca-troca de hotéis, cada um mais luxuoso que o outro, sem parar.
Além disso, várias pessoas - provavelmente investigadores ou policiais - chegando tarde da noite e tocando a campainha, já estava começando a cansar seus ouvidos.Com o tempo, você pôde conhecê-los:
Senhor Yagami, o chefe da polícia japonesa; Aizawa, Mogi, Ukita e Matsuda.
Eles pareciam ser boas pessoas, afinal, foram as primeiras à quem Lawliet se apresentou como L.
De qualquer forma, toda essa socialização, perguntas bobas (principalmente vindo de Matsuda) e contratempos em sua investigação, deixou o detetive um tanto quanto estressado.Você sabia que, apenas o fato dele ter se apresentado pessoalmente àqueles policiais, já era considerado uma derrota, em se tratando de L.
Agora, ele mal tinha tempo para você. Afinal, o maior detetive do mundo, em um caso perigoso e complicado como era o do Kira, precisaria redobrar sua atenção.
L sabia que você se incomodava com isso. Sabia que estaria arriscando as coisas com você, logo nos primeiros dias de namoro, se não te desse a devida atenção.
Mas era o caso Kira. E ele se preocupava mais com a sua segurança do que com qualquer outra coisa.
— Ryuzaki; Light e o Sr. Yagami chegaram. — Matsuda alertou, enquanto L encarava incansavelmente a tela do computador.
— Watari, os deixe entrar. — Ordenara pelo microfone, ignorando Matsuda.
"Light? Mas... quem diabos é light?"Você sabia que Lawliet havia ido à universidade um dia desses, para enfrentar cara a cara o seu principal suspeito de ser Kira.
Então, levando em consideração que Kira era um estudante, ele só poderia ser jovem...Você interrompeu seus pensamentos ao ver um rapaz alto, com cabelos de cor castanho claro e olhos tão dourados quanto mel, atravessar a porta ao lado do Sr. Yagami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ஜீ Imagine - L Lawliet ஜீ✿
FanficAs situações mais inusitadas do dia a dia, na companhia do detetive mais amado dos otakus! Uma fanfic LawlietxReader, que trará a incrível sensação de estar ao lado de L em diversos One-Shots. (( Preferences )) Deixem sugestões de temas nos coment...