✿ Primeira vez - HOT ✿

8.8K 469 2.5K
                                    

Avisos da autora:

Gente, esse capítulo me deu um certo trabalho para escrever. Eu tentei detalhar ao máximo, e espero que gostem!

PS: No caso desse capítulo, {S/N} é um personagem feminino. Então, se quiserem depois outro hot com personagem masculino, é só pedir. :)

Boa leitura❤️

¥¥

    Okay... Uma das certezas irrefutáveis, que se tornou uma constante em sua vida, era de que Ryuzaki era único.
  E você, apaixonada pelo rapaz dos olhos escuros, já havia listado todos os seus costumes mais peculiares — lindos, em sua visão —.

   Sabia que ele costumava ficar com os joelhos encostados no abdômen; e que os pés esfregavam-se uns nos outros quando pensamentos intensos afloravam a cabeça.
   Você sabia que a preferência por doces do detetive era considerável; e que os horários de sono eram tão desregulados quanto os seus — e você nem imaginava que poderia existir alguém com o horário de sono mais confuso que o seu —.

  Resumindo; Ryuzaki era único. E você, de uns tempos pra cá, começou a sentir-se privilegiada por tê-lo conhecido tão bem.

  E principalmente, por tê-lo beijado.

   Seus pensamentos haviam rondado por essas áreas nos últimos dias. E não houvera variação.
  Era o sabor, a vontade, a sede... você, de fato, não fazia ideia do porquê daquele beijo ter sido tão marcante e bom. Perfeito.

A única certeza era de que L permanecia sendo o motivo de seus devaneios mais intensos, e quando vocês se aproximavam, o clima mudava automaticamente.

  Tornava-se mais poético. Tão lírico e intenso quanto nos livros de época. Um imã fazia questão de puxar vocês para mais perto, sem que houvesse o menor controle.

  O ambiente costumava ficar árduo. Confuso, mas tão óbvio.

Final da tarde do sábado:

   — Ryuzaki, acho que você deveria descansar. Está focado nesse caso à meses, e um dia não irá fazer falta.

  — A justiça não descansa, Watari.

  — Digo isso para seu bem estar.

  — Por mais que eu não esteja disposto à aceitar... o que propõe?

    Após ouvir isso, uma risada sincera foi retirada de Watari. Lawliet era sim alguém difícil de lidar, mas o mais velho já havia se acostumado à convencê-lo de realizar o básico do dia a dia.

   Sinceramente, se o mesmo permanecesse só trabalhando 24 horas por dia, iria acabar entrando em coma.

   — Sugiro que ao menos espaireça. {S/N} está sozinha nos últimos dias, desde que você passou a focar mais na investigação. Talvez ela merecesse um tempo.

    Então; L não teve reação alguma.

   Não seria mentira se afirmassem que a mente do detetive havia sido não só tomada, como conduzida por você nos últimos dias.

  Nas madrugadas; você

Observando o nascer do sol; você

  Comendo; você.

   Bom, ao menos quando seus pensamentos não estavam ocupados com os detalhes da investigação, você e o último "ocorrido do beijo" eram o foco.

✿ஜீ Imagine - L Lawliet ஜீ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora