Ansiosos para a nova fanfic? Sério vcs vão amar ela!!
Shivani Paliwal
Quero esquecer Bailey, mais minha vagina insiste em doer. Passei o dia todo dormindo para não ter que pensar em ontem, quero esquecer Bailey e tudo que aconteceu, mais acho que não vou conseguir assim, pelo menos não tão fácil. Assim que abro meu computador, e vou no e-mail tem uma mensagem dele.
De: Bailey
Para: Shivani
Assunto: me desculpa!Me desculpe Shivani, sabia que você não gostava dessas brincadeiras, e mesmo assim fiz!
Leio a mensagem mais não tem coragem de responder nada para ele. Por um longo trinta minutos, ele me manda outra mensagem.
De: Bailey
Para: Shivani
Assunto: pode me responder?Me desculpa okay, sei que a culpa é minha mais você também aceitou as brincadeiras!
De: Shivani
Para: Bailey
Assunto: A culpa não é minha!Posso ter aceitado, mais você poderia te me perguntado Senhor Bailey.
Ele me manda outra mensagem, mais resolvo não ver e fecho o computador.
(...)
Tomo um longo banho e resolvo finalmente ver a mensagem de Bailey.
De: Bailey May
Data: 1 de julho de 2019
04:23
Para: Shivani paliwal
Assunto: Confirmação de proposta.Cara senhorita Paliwal, Sinto muito se minha companhia, e tudo o que isso envolve, lhe desagradou há algumas horas. Mas devemos ser profissionais, de modo que eu gostaria de lembrá-la de que preciso de uma resposta sua em relação à proposta que lhe fiz.
Atenciosamente, Bailey May
Boquiaberta, leio a mensagem outra vez. Que cara de pau...! Estou prestes a dar um "Delete" e apagar definitivamente a mensagem.
Mas meu jeito impulsivo me faz responder:
De: Shivani Paliwal
Data: 1 de julho de 2019
16:30
Para: Bailey MayAssunto: Re: Confirmação de proposta
Caro senhor May, Como o senhor disse, sejamos profissionais. Minha resposta à sua oferta é NÃO.
Atenciosamente, Shivani Paliwal
Envio a mensagem, e um estranho prazer se apodera de mim. Mandei bem!
Mas, segundos depois, o prazer desaparece para dar lugar a uma dor de estômago quando vejo sua resposta chegar imediatamente.
De: Bailey May
Data: 1 de julho de 2019
16:31
Para: Shivani Paliwal
Assunto: Seja profissional e pense nisso.Cara senhorita Paliwal, Às vezes não é bom se precipitar. Pense nisso. Minha oferta estará de pé até terça-feira. Desejo-lhe bom domingo e que a seleção de seu país ganhe a Eurocopa.
Atenciosamente, Bailey May
Paralisada, fico olhando para a tela. Por que ele não consegue aceitar minha decisão? Sinto vontade de escrever um e-mail superdesaforado, mas me recuso. Não vale a pena continuar me explicando a alguém que me considera mero objeto sexual.
Irritada, fecho o notebook e decido pôr umas roupas na máquina de lavar. Ao tirar do cesto a roupa suja, deparo com a calcinha rasgada que Bailey arrancou. Fecho os olhos e suspiro. Meu coração bate acelerado com a lembrança do que fizemos no meu quarto. Abro os olhos, levanto e vou até o quarto.
Dou uma volta em torno da cama e abro a gaveta. Lá estão os presentes que Bailey me deu: os vibradores. Olho para eles durante alguns segundos e fecho a gaveta com força. Volto para a máquina de lavar. Abro e começo a colocar a roupa ali dentro. Despejo sabão em pó e amaciante, e aciono o programa de lavagem. A lavadora começa a funcionar e dez minutos depois eu continuo olhando o tambor da roupa dando voltas tão depressa quanto minha cabeça.
Minha respiração se acelera e eu grito de frustração: - Te odeio, Bailey May. Volto pro meu quarto. Torno a abrir a gaveta e olho para o vibrador com controle remoto que ele usou comigo. Meu corpo me implora para que eu brinque de novo com esse aparelhinho. Me recuso a ceder à tentação! Até eu usei a palavra "brincar".
Por fim, incapaz de tirar Bailey da minha cabeça, e muito menos do meu sexo, tiro a calça e a calcinha e sento na cama com o vibrador nas mãos. Mexo no controle, ligo a potência 1 e a vibração começa. Depois a 2, a 3, a 4 e a máxima de 5.
Movo o vibrador em minhas mãos enquanto minha vagina e principalmente meu clitóris imploram para receber o toque do aparelho. Deito na cama.
Sinto muito por essa demora toda, mas logo voltarei a posta com frequência. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Atrás De Você
FanficCom apenas 21 anos de idade Shivani tem que lida com sua mãe que descobriu que é bipolar, a morte de seu pai e um novo estágio na Cazs. Shivani em seu primeiro dia de trabalho acaba cometendo um grande erro quando confundi seu chefe com um trabalhad...