Shivani Paliwal
“Você está atrasada!” É a única coisa que ele diz. Que babaca.
“Desculpe, Senhor?...” Como não sabia o nome dele termino no meio da frase.
“Pode me chama de Bailey. E não vou mais permitir atrasos.” Ele fala em um tom arrogante.
“Sim senhor Bailey.” Espero ele me dá permissão para sair. Por que mais um segundo nessa sala e eu endoido.
“Isso é tudo, pode ir”, saio da sala dele, e Josh ainda está me esperando ao lado de fora.
“Iai, como foi?” Ele pergunta.
“Ele é tão arrogante”, falo. “E também um grande babaca.”
“Você acha todo mundo um grande babaca!” Josh diz.
“So que dessa vez eu tou certo”, digo a ele. “Na verdade eu estou sempre certa.”
“Ta bom, sei...” Ele pausa. “Qual foi a primeira coisa que você pensou sobre mim?”
“Que era um babaca”
“Viu, você acha todo mundo babaca.” Ele cruza os braços e me olha.
“Mais você é um babaca, Josh!”
Quando conheci Josh tava no oitavo ano, e ele foi super arrogante comigo no primeiro dia. E as vezes ainda é.
“Vem, vou levar você pra sua mesa.”
(...)
Até que trabalha na Casz não é tão ruim. Como hoje é meu primeiro dia, todos foi muito legal em me receber, principalmente a Hina e a Sofya.
Hina é secretaria da minha chefe, a Any. E pelo o que eu vi, ela parece ser uma bruxa. Também ela é muito bonita e elegante. Agora eu entendo porque os outros funcionários dizem que o Josh e Ela tem um caso.
Já a Sofya trabalho no andar de baixo, eu não entendi muito o que ela é, só sei que o trabalho dela é mais fácil do que o meu e o de Hina.
Elas duas são um amor, e super me ajudaram hoje.
(...)
Quando por fim termino a pilha de trabalho que meu querido chefe me encarregou de concluir até o dia seguinte, deixo os relatórios na mesa dele e volto à minha. Pego minha bolsa e vou embora sem olhar para trás.
Preciso sair do escritório ou acabarei em todos os jornais como assassina em série de chefes que se acham o centro do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Atrás De Você
Fiksi PenggemarCom apenas 21 anos de idade Shivani tem que lida com sua mãe que descobriu que é bipolar, a morte de seu pai e um novo estágio na Cazs. Shivani em seu primeiro dia de trabalho acaba cometendo um grande erro quando confundi seu chefe com um trabalhad...