Shivani Paliwal
— Eu tiraria sua roupa todinha aqui mesmo — murmura.
Estou tremendo. Meu Deus! Vou ter um troço! Quero mais e desta vez sou eu que começo a beijá-lo. Ele aceita meus lábios mas, quando vou agarrá-lo pelo pescoço, segura minhas mãos e se afasta um pouco de mim.
— Até onde está disposta a ir? — pergunta, bem perto dos meus lábios.
Essa frase me tira dos eixos. Ele está se referindo a quê? Mas o desejo que sinto por ele agora é tão forte e tão safado que respondo completamente enfeitiçada: — Até onde a gente for.
— Tem certeza?
— Bem — murmuro, extasiada. — Só não aceito sado.
Bailey sorri. Passa as mãos por baixo das minhas pernas e por minha cintura e me senta sobre seu colo. Vou explodir. Estou no colo do meu chefe! Esfrega seu nariz no meu pescoço e eu o ouço aspirar meu cheiro. Meu perfume. Aire de Loewe. Fecho os olhos e, quando os abro, vejo que está me olhando.
— Quer mesmo saber o que significa essa luz laranja?
Desloco meu olhar em direção à luz, que continua acesa, e faço que sim com a cabeça. Bailey mexe a mão e aperta um dos botões que ficam na lateral da mesa.
As cortinas de cetim que estão sob a luz laranja se abrem e um vidro escuro aparece. O que é isso? Bailey me observa. Instantes depois, o vidro se ilumina e vejo com toda a nitidez duas mulheres em cima de uma mesa fazendo sexo oral. Alucinada, desconcertada e incrédula, assisto ao espetáculo que aquelas desconhecidas nos oferecem quando, de repente,
Bailey aperta outro botão e os gemidos das mulheres ecoam em nosso ambiente privativo. Não sei o que fazer. Nem sei para onde olhar.
— Está preparada para isso? — me pergunta.
Minha pele arde enquanto sinto seus dedos fortes acariciando minha cintura. Eu o encaro, confusa.
— Por que estamos vendo isso?
— Gosto de assistir. Isso não te excita? — Não respondo. Não consigo. Estou tão paralisada que nem mesmo sei se continuo respirando. — Todo mundo tem seu lado voyeur. Ver algo supostamente proibido, bizarro ou excitante nos atrai, nos estimula e nos faz querer mais.
Volto a dirigir meu olhar ao vidro enquanto a respiração das duas mulheres ressoa pela sala, e então vejo Bailey apertando outro botão e as cortinas do lado esquerdo se abrindo. Ali havia uma luz verde. Segundos depois, o vidro se ilumina e vejo dois homens e uma mulher. Ela está deitada num divã. Um homem a penetra e o outro chupa seus seios enquanto ela, deliciada, curte o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Atrás De Você
Fiksi PenggemarCom apenas 21 anos de idade Shivani tem que lida com sua mãe que descobriu que é bipolar, a morte de seu pai e um novo estágio na Cazs. Shivani em seu primeiro dia de trabalho acaba cometendo um grande erro quando confundi seu chefe com um trabalhad...