24

606 58 42
                                    

Shivani Paliwal

Quando meu despertador toca, sinto vontade de morrer. Estou cansada. Passei a noite em claro pensando no que ocorreu naquele bar.

As palavras de Bailey, seu olhar e o modo como aqueles homens me desejavam - tudo isso não me deixou dormir. No fim das contas, por volta das quatro da manhã, tirei o vibrador da mala e, após brincar um pouco com ele, consegui apagar meu fogo interno.

Assim como ontem, Amanda, Bailey e eu saímos do hotel e o motorista nos levou até os escritórios para continuarmos a reunião. Hoje eu vim de calça. Não quero que aconteça a mesma coisa que ontem. Logo que me vê, Bailey me olha de cima a baixo e, embora só tenha me dado bom-dia, pelo tom de sua voz eu percebo que ele já não está irritado. Durante horas, enquanto escuto atenta a reunião, meu olhar e o de Bailey se encontram várias vezes. Hoje ele não me manda nenhum e-mail, nem interrompe a reunião. Que alívio! Quero ser profissional no meu trabalho.

Às sete da noite, quando chegamos ao hotel, me despeço dele e de Amanda e subo para meu quarto. Estou morrendo de calor. Alguém toca a campainha. Abro e não me surpreendo quando vejo Bailey. Me olha com determinação. Entra e fecha a porta, tira o paletó e o joga no chão, desfaz o nó da gravata e depois me toma em seus braços e caminha até a cama com os olhos cheios de desejo.

- Ah, pequena... Estou morrendo de tesão por você.

Não precisa dizer mais nada. O desejo é mútuo, e a noite, longa e perfeita.

Quando acordo, às seis da manhã, Bailey não está a meu lado. Foi embora, mas estou tão exausta por nossa maratona de sexo que volto a dormir. Por volta das dez, o toque do meu celular me desperta.

Corro para atender e leio uma mensagem de Bailey: "Acorda."

Pulo da cama e tomo uma chuveirada. É sábado. Hoje não temos nenhuma reunião e quero passar a maior parte do tempo com ele. Quando saio do banho, enrolada na toalha, alguém toca a campainha.

Abro e encontro o maravilhoso Bailey de jeans com cintura baixa e uma camisa branca aberta. Sua aparência é sedutora e selvagem. Ele está absurdamente gostoso. Uau, que delícia que ele está!

- Bom dia, pequena.

- Oi! Olho para ele como se eu fosse uma colegial.

- Quer passar o dia comigo? - diz. Sua pergunta me surpreende.

Pela primeira vez, não está considerando nada garantido.

- Claro que quero!

- Ótimo! Vou te levar para almoçar num lugar delicioso. Põe o biquíni.

Sorrio concordando e ele entra na suíte.

- Se veste ou então meu almoço vai ser você - murmura com voz rouca.

Divertindo-me com suas palavras, corro para o quarto. Quando entro, ouço no rádio uma música que adoro, e, enquanto me visto, eu cantarolo:

And your heart's against my chest
Your lips pressed to my neck
I'm falling for your eyes
But they don't know me yet
And with a feeling I'll forget
I'm in love now
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
Falling in love
Settle down with me
And I'll be your safety
You'll be my lady...

Um Passo Atrás De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora