Jungkook pov:
Passou um filme em minha cabeça, certeza, que havia passado um filme na minha mente antes de meu carro deslizar na pista molhada e caí de um penhasco não tão alto, mas o bastante para machucar minha mão, me deixar paraplégico e perder uma parte da minha memória. Ontem completou um mês do meu acidente e minha mãe abriu um currículo para um novo ou nova fisioterapeuta, já que o meu antigo teve que fazer uma cirurgia e resolvemos dispensar ele, já que o tempo dele de recuperação é demorado. Eu até consigo ficar em pé e dá pequenos passos, mas é me apoiando nas paredes e objetos, pareço um velhinho.
Merda! Pior de tudo é não lembrar de muita coisa, mil vezes merda é está em uma cadeira de rodas, quase sem memória e ainda por cima tive que aprender usar a outra mão, já que a minha outra ela está incapaz de fazer as coisas que eu fazia de costume antes. Por exemplo, não poderei tocar bateria com ajuda dessa mão jamais, não poderei desenhar, pelo que minha mãe disse e vi no meu quarto eu sabia desenhar e agora não mais. Isso me deixa muito frustado, porém, uso da minha frustração uma emoção de frieza e indiferença. Já fui exposto a pena das pessoas demais, prefiro blindar é o melhor que eu faço.
Grace pov:
Tá, desde que cheguei em Salem. Pensei. " - Nossa que fim de mundo é esse?" Tá é uma cidade com uma história de bruxas e tanto, mas né, poderia ser como Los Angeles ou Nova York e quem sabe uma Washington DC.
Vou me apresentar, sou Grace Austin e eu tenho diário de Dia da Gracinha.
Tá, é patético o apelido que dei para meu diário e para mim também, mas queria ser criativa e sim, falhei miserávelmente.
Vim para Salém, para passar uma temporada com meu pai e também juntar dinheiro para realizar meu sonho de ir morar na França.
Tá, bem coisa clichê, mas fazer o quê? É meu sonho, fazer aquelas fotos clichê em frente a torre, comer pão francês, usar camisa listrada preta e branca, usar boina Elliot, imagina?
Meu pai já tem uma esposa e tenho uma irmã bebê, ela parece um pouco comigo, meu cabelo é um loiro mel, quase um acastanhado ou ruivo quer dizer. Ela é de sorte puxou os olhos azuis do meu pai e eu puxei os olhos da minha mãe castanho pobre.
Não que azul seja azul rico se é que vocês entende?
Enfim, meu pai sabe que estou procurando um emprego. A única loja que poderia dá certo é Salem Brux's, mas só abre em outubro e ainda é julho:
— filha você está atrás de um emprego né? - meu pai surge se sentando na poltrona e abrindo um jornal.
— sim. - abaixo a cabeça entediada.
— então.. esse jornal chegou ontem e nem tinha lido e.. - ele dobra o jornal e vira ele para mim e aponta para o canto da direita. — achei a vaga perfeita para você. - ele alarga um sorriso na sua cara.
— não brinca. - me levanto em um pulo e puxo da sua mão o jornal, puxo minha canetinha vermelha e faço círculo no destaque do emprego. — vaga de emprego, precisamos de um ou uma fisioterapeuta, não importa o gênero, ele precisa ser dedicado, ter tempo e ser um profissional. - vejo o endereço e tinha também o número. — mas pai, eu ainda não me formei em fisioterapia. - faço um bico.
— mas tente filha, se você não tentar nunca vai conseguir realizar seus sonhos e seus objetivos. - ele pensa um pouco. — sonhos e objetivo dá no mesmo
Rimos. Ele tem razão, vou tentar.
____________
Hello guys! How are you?
Enfim, parei de bancar a gringa e só fico agradecida por darem uma chance a minha fic que é inspirada um pouco em "como eu era antes de você" aliás esse filme é maravilhoso, não me conformo com o final, mas okay! Ksksksks
Sou Clara Sonze e convido vocês continuar lendo está fic e também conhecer outras minhas, mas não se esqueçam de deixar ★ estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você •JK•
FanfictionJungkook após um acidente de carro, acabou ficando de coma e quando acordou esqueceu uma parte preciosa de suas memórias. Além dessas consequências do acidente, ele perdeu os movimentos das pernas, tinha que fazer fisioterapia para voltar andar como...