Cap.1
Busan 8:00
— Na-rea.. KIM NA REA!! - Reviro os olhos.
— Já tô indo mãe.. - Grito de volta pegando o caderno que estava na escrivaninha juntamente com os lápis que na noite anterior havia deixado jogando. Eu e essa minha vida desorganizada.
— O Jimin está te esperando. - Diz. - desculpe você sempre se atrasa por causa dela. - desço as escadas e ouço minha mãe falar pra jimin, meu amigo.
— Que isso dona kim.. - O mesmo da aquele sorriso que faz minha mãe derreter, enquanto eu apenas tento não me enjoar com isso.
— Aish, vamos logo. Tchau mãe - puxo o mesmo pelo casaco enquanto saio andando apressada.
— Por que você sempre se atrasa. - Sua cara de bonzinho sai, ao nos afastamos de casa.
— e por que você sempre me espera? Se não fizesse questão, eu não ficaria me arrumando apressada, e ter que ouvir sua voz reclamando o caminho todo pro colégio.
— Uaaa, você é mesmo uma ingrata, bem que a sua mãe disse no chá da tarde. - frazi o cenho.
— chá da tarde?? Yah eu já disse pra para de ter esses encontros estranho com a minha mãe.
— O que? Por que? Tem medo que eu vire seu padrasto. - Diz fazendo aquele sorriso provocado.
— Yahhh, seu moleque. - O mesmo corre e eu vou atrás dele.
Colégio Gwyo.. 12:29.
Intervalo.— Nem acredito que já vamos pra faculdade. - Rosé falou, olhando pra o colégio.
— Já vai tarde.. - jungkook disse, e Rosé olha pro mesmo irritada, acabando com a sua melancolia.
— Você é que deveria está mais animada, vai estudar no exterior. - Digo. Rosé era de uma família muito rica, era a popular do colégio, não sei nem como viramos amigas.
Acho que foi quando eu fui defender jungkook do assediadores do colégio e a mesma me ajudou. Jungkook era o nerd, mas depois com a Rose, pararam de mexer com ele.
Antes deles dois virarem meus amigos, era apenas eu e o jimin. Meu amigo de infância. E todos nós aqui, estávamos indo pra faculdade. Rosé irá estudar advocacia no Estados Unidos, mesmo que esse cargo não combinasse nem um pouco com ela, ela disse que sempre foi seu sonho. Jungkook irá pra Deagu estudar e ficar perto de seus avós e jimin irá permanecer aqui, em Busan. Enquanto eu, amanhã irei pra Seul, morarei sozinha, e viverei por conta própria, enquanto termina a faculdade.
Era até estranho deixar o colégio e cidade em que vivi, e até mesmo os amigos.
— Aliás por que você vai logo amanhã? Vai perder a festa de encerramento da escola.
— Vocês sabem que eu não gosto de festa. E jimin, amanhã a 9h o carro de mudança vai estar em casa.
— E o que isso tem haver comigo? - O mesmo falou comendo.
— Por que será? - Dei o sorisso cínico e o mesmo revirou os olhos. - Enfim, é nosso último dias comendo juntos, agora comeremos só daqui em diante. Vou sentir falta de vocês. - Rosé fez biquinho, e vi os óculos de jungkook ficar embaçados E jimin apenas comia.
— Também sentiremos a sua.- Jungkook disse.
— Aish, chega dessa baboseira. - jimin disse e se levantou saindo.
— Aish, esse rabugento. - Digo me levanto e indo atrás dele.
𝟭𝟳:𝟰𝟱
A aula já havia acabado e meus pais queriam assisitir um filme em família já que eu não iria mais está aqui, no outro dia.
Tomo um banho e visto uma roupa confortável e desço para ajudar minha mãe em algo. Papai já estaria chegando do trabalho e com o jantar, e meu irmão de 14 anos estava escolhendo o filme. Espero que não escolha um que eu não goste.
Terminei de secar a louça e fui para sofá mexer no telefone.
— Estranho Você não está fazendo a faculdade do jimin, o casal vai viver separado. - Reviro os olhos.
— Não enche moleque. - Ele sempre me provocava com essas besteiras dizendo que jimin era meu namorado.
Na hora que o mesmo ia retrucar o papai chega com caixa de pizza e frango frito, meus favoritos.
Comemos e assistimos os filmes, eu amei cada momento, mesmo passando cada estresse aqui vou sentir falta de todos, e comecei a pensar que morar sozinha não seria mais uma coisa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho reclamão - YG
FanfictionKim Na Rea terminou o ensino médio e iria se mudar pra Seul e morar sozinha, uma experiência inexplicável pra mesma. Mais a mesma não sabia que ter vizinhos era a morte, ainda mais um reclamão.