P.O.V. Julie
-JULIE, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA? VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA AULA! -acordo assustada com meu pai me chamando.
-JÁ ESTOU INDO PAPAI! -respondo e logo em seguida me arrumo super rápido. Desço as escadas correndo, pego uma maçã e quando estou quase na porta vejo que me esqueci do livro que eu estava lendo antes de dormir no quarto. Subo correndo para o meu quarto e quando estou descendo as escadas, alguém abre a porta com desespero.
-JULS, VAMOS LOGO PELO AMOR DE DEUS! EU QUERO CHEGAR NA ESCOLA AINDA HOJE. -grita Flynn estressada. -Oi tio Ray. Que dia lindo não é mesmo? -acrescenta Flynn mudando de humor enquanto pega um pedaço do bolo que meu pai fez para o café da manhã.
Antes que meu pai tenha a possibilidade de responder, interrompo a conversa dizendo:
-Pronto Flynn! Vamos logo, não quero chegar atrasada pra aula. -digo imitando a mesma.
Flynn ignora o meu comentário, nos despedimos de papai e Carlos e assim que fecho a porta fala:
-Sério Juls? Você voltou pra pegar um livro? -diz incrédula.
-Bom dia pra você também Flynn. -comento irônica. -Primeiro de tudo, qual a necessidade de você entrar gritando na minha casa logo de manhã? E segundo, não é um livro, é o livro. E você sabe muito bem que eu nunca vou pra escola sem algo pra ler. -me justifico e Flynn apenas revira os olhos.
Flynn e eu nos conhecemos desde os 8 anos e não consigo acreditar que até hoje ela nunca compreendeu o meu amor por livros de romance. Para ela, se divertir significa festa e bagunça. Mas mesmo tendo gostos e estilos diferentes somos melhores amigas.
Enquanto estamos caminhando para a escola Flynn comenta:
-Juls, eu realmente não entendo como você não gosta de festas! Mas eu fico muito feliz que façamos as aulas de dança juntas. De solidão já basta a aula de música. -comenta sendo dramática.
Rio do seu pequeno drama e me lembro de quando tivemos que escolher que aulas extracurriculares faríamos nesse semestre. Como estudamos em uma escola de artes, é obrigatório fazer pelo menos uma das aulas extracurriculares. Flynn decidiu que faria música e dança e insistiu muito para que eu fizesse a aula com ela já que ela viu que não importava o quanto insistisse e falasse que eu sou talentosa eu não faria a aula de música. -Eu não tive muita escolha. -comento ainda rindo e Flynn finge estar ofendida.
Eu sempre fui muito insegura em relação a música. Sempre amei cantar e tocar piano, mas sempre achei que não fosse boa o suficiente, por isso apenas Flynn, meus pais e Carlos sabiam dessa minha paixão pela música. Minha mãe sempre me falou que eu sou muito talentosa, que tenho um brilho único e que não devia desperdiçar esse talento guardando ele apenas para mim. Nós éramos melhores amigas e após a morte dela ficou ainda mais difícil cantar, porque eu sempre me lembrava dela e de quanto compunhamos juntas. Ela adorava me ouvir cantar e sempre me apoiou não importava no que fosse. Quando ela morreu foi um período bem difícil pra mim e a Flynn me ajudou muito nesse período. Ela é uma verdadeira amiga!
Chegamos na escola em pouco tempo. Como estamos um pouco atrasadas, apenas passamos nos nossos armários para pegarmos os livros das aulas que vamos ter hoje e nos despedimos para as nossas primeiras aulas do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chemistry Between Us
RomanceJulie é muito romântica e talentosa e sempre gostou de Luke Patterson, o garoto mais popular da escola. Após perder sua mãe, Julie finalmente decide realizar seu sonho: ser música. Luke é popular, tem uma banda de sucesso com seus dois melhores amig...