Capítulo 5: Mais um dia normal

1.4K 122 176
                                    

(Shirou)

Eu acordei com os raios de sol batendo no meu rosto e com uma leve brisa entrando pela janela, no momento em que tentei me levantar senti algo agarrando minha camisa, assim que olhei pro lado percebi de cara o que era, a Michiru, ela estava agarrada em mim, parece que ela acordou com meu movimento.

- Hmmmm, bom dia Shirou - ela disse enquanto bocejava.

Ela tinha se levantado, as alças de sua regata estavam ambas caidas pelos braços e ela coçava gentilmente um de seus olhos.

- É, bom dia - disse esperando ela se tocar da cena em que estava.

- O que foi? Tem algo no meu rosto?.

As vezes essa garota parece se desligar do mundo ou apenas se finje besta, até que ela finalmente pareceu entender o que estava acontecendo.

- Shirou seu pervertido - ela disse se abraçando e depois me mostrou a lingua dando uma leve risada.

- EI!! Eu não fiz nada, e quem você ta chamando de pervertido!?!

- Ehhh, que chato, você não sabe nem brincar - ela disse fazendo bico

- ohhhh, então você queria que eu tivesse feito algo? - falei dando um sorriso pervertido.

- EHHHH!?!

- Quem não sabe brincar agora em? - comecei soltar uma pequena risada.

Ela pareceu ter ficado vermelha, será que fui longe demais? Não, ela merece isso de vez em quando, então eu fui levantar para pegar meu casaco quando me deparei com a porta abrindo.

- Oii Michiru!! Olha quem vol...tou...

A Nazuna apareceu escancarando a porta, e pareceu congelar ao ter me visto no quarto com a Michiru e pra ajudar ainda mais ela ainda estava vermelha por causa da minha brincadeira, então as coisas sairam do controle muito rápido.

- Eh!! Desculpe atrapalhar vocês - ela disse fechando a porta lentamente.

- Ei Michiru, acho que você é a melhor pessoa daqui para explicar isso - eu disse enquanto apontava pra porta.

Ela apenas acenou e correu atrás da Nazuna, é cada uma que acontece comigo.

(Michiru)

Assim que Shirou me pediu eu saí correndo atrás da Nazuna, assim que sai pela porta ela estava encostada em uma parede olhando pra mim.

- E então, oque aconteceu ontem a noite? - ela me perguntou fazendo uma cara maliciosa.

Demorou um tempo até eu explicar tudo o que tinha acontecido e PRINCIPALMENTE o do porquê de eu ter acordado com o Shirou essa manhã.

- Então você não fez aquilo com o Shirou né?.

- É claro que não!! - essa pergunta realmente me deixou vermelha.

Antes que pudesse fazer uma pergunta a Nazuna eu vi o Shirou saindo pela porta e chamando minha atenção.

- Michiru, não se esqueça que temos trabalho hoje, não demore - ele disse enquanto descia pra cozinha.

Eu quase me esqueci que tinha que trabalhar com o Shirou hoje.

- Mas então Nazuna o que você está fazendo aqui? Achei que tinha um monte de afazeres de ídolo pra cuidar.

- Eu dei uma escapulida pra falar com minha amiga, não posso?.

- Não sei se pode, mas também senti sua falta, a propósito, eu não posso enrolar muito, me desculpe.

- Não tem problema, você também tem suas coisas pra resolver, mas uma coisa está me incomodando, você por acaso está gostando do Shirou, não está?

- EHH!?!? - essa me pegou de surpresa e a Nazuna ficar me encarando não estava ajudando.

- É... Bem... É que... Sabe... tipo...

- Michiru...

- Tá bom, Tá bom, talvez eu esteja gostando um pouco dele - disse olhando pro chão.

- Bem, eu estarei aqui pro que der e vier, se precisar de algo me avise - ela disse colocando as mão em meus ombros.

- Obrigado Nazuna, você é e sempre será minha melhor amiga.

Ela deu um sorriso e depois de um abraço ela saiu voando, acho que vou tomar café, hoje vai ser um dia corrido, assim que cheguei na cozinha vi Shirou lendo um jornal como de costume e Glem e Melissa na mesa tomando café.

- Bom dia Michiru - Disseram a Melissa e o Glem.

- Bom dia Glem-san, Melissa-san.

Assim que tomei meu café eu e o Shirou fomos para a prefeitura pra ver com o que teriamos que lidar hoje, eu e o Shirou fomo jogando conversa fora até chegarmos na prefeitura, lá a prefeita nos deu uns 2 casos de trafico pra resolvermos, oque não foram tecnicamente nada demais, o Shirou e eu batemos em uns caras aqui e ali, ficamos com um ou dois arranhões, quase o habitual, nos resolvemos aquilo antes do anoitecer e assim que voltamos recebemos um "bom trabalho" da prefeita e começamos a caminha pra casa.

- Finalmente acabou - disse me expreguissando.

- Acabou por hoje, talvez teremos mais amanhã - shirou disse sem olhar pra mim.

- Deixa de ser assim seu ranzinza, aproveita o momento - disse dando um leve soco em seu ombro.

- Talvez você tenha razão - ele disse dessa vez olhando pra mim

- Como assim? Eu sempre tenho razão - disse fazendo uma pose de vitoriosa.

2 segundos depois estavamos eu e Shirou rindo, com o por do sol caindo sobre animalia enquanto voltavamos pra casa, o Shirou parecia mais feliz, ele estava menos ranzinza do que quando conheci ele pelo menos, espero ver mais lados dele que não conheço, não, eu realmente quero ver mais lados dele que não comheço.

~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~

OPA! Olha só, dois capítulos em dois dia seguidos, me empolguei um pouco kkk bem apenas avisando que minha quebra de tempo nesse capítulo ficou um pouco estranha mais ta ai, flws galerinha do mal

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora