Capítulo 11: Horizonte

988 110 94
                                    

(Michiru)

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, o dia parecia estar ótimo e hoje eu vou sair com o Shirou, estou curiosa para ver onde ele vai me levar, desde que ele voltou eu sinto que ele tem ficado mais gentil comigo, o que será que o futuro nos reserva, assim que levantei me troquei e fui tomar café, chegando na cozinha dei bom dia ao Glem e a Melissa e percebi que o Shirou não estava lá.

- Melissa-san, onde está o Shirou?.

- No escritório dele querida, é um pouco estranho ele estar dormindo até agora.

- Eu vou lá ver ele, obrigado Melissa-san.

- Só não demorem - ela piscou pra mim.

Apenas acenei e fui lá, bati na porta umas três vezes.

- Shirou - chamei.

- Está na hora do café.

Nada, resolvi tentar abrir a porta e pra mimha sorte não estava trancada, quando entrei o Shirou estava sentado no sofá, ele parecia estar no mundo da lua encarando o chão, fui de fininho e o abracei por trás, ele pareceu tomar um pequeno susto, as vezes o Shirou consegue ser igual a uma criança, que fofo.

- Desde quando Você está ai?.

- Acabei de chegar, e bom dia.

- Bom dia - ele deu uma pequena risada - desculpe estava um pouco distraído.

- Um pouco? Você nem ouviu eu bater na porta ou te chamar, aconteceu alguma coisa?.

- Não, apenas estava refletindo um pouco.

Eu estava com fome já, era melhor agilizar as coisas.

- Shirou, vamos tomar café?.

Ele acenou com a cabeça e se levantou, depois se espreguiçou, fomos tomar café, e como sempre ele ficou infurnado naquele jornal e com o Kuro no seu ombro, assim que tomamos café, ele voltou pro escritório, eu fui junto porque estava curiosa com algo, assim que entramos ele se sentou no sofá e eu também.

- Shirou.

- O que foi?.

- Que horas que a gente vai para o nosso encontro?.

- Você está tão ansiosa assim pra isso? Que fofo - ele sorriu, acabei corando.

- N-não é isso, é que você não me disse que horas nós iriamos sair, uma garota precisa se arrumar sabia?.

- Entendi, 5 horas, se prepare até lá.

- Obrigado - dei um selinho nele - estarei esperando.

Deu pra ver, mesmo que um pouco, o Shirou corou, eu queria ter provocar ele um pouco mais na verdade, eu fui pro meu quarto e quando cheguei a Nazuna estava lá, não sei o porque dela estar lá mas ela estava.

- Oi, Michiru - ela está agindo como se fosse normal invadir o quarto dos outros assim.

- Oi, Nazuna, o que te traz aqui dessa vez?.

- Apenas vim ver como você está, acho que bem ansiosa na verdade.

Sentei na cama, ela tem aguma ideia na cabeça e estou com um mal pressentimento sobre isso.

- Michiru, o Shirou ja disse onde vocês dois vão?.

- Ainda não, ele está fazendo suspense desde que me convidou - dei um suspiro.

- Hmm, talvez ele te leve pra um motel, e ai vocês vã-.

Antes que ela terminasse eu à interrompi, ela estava com ideias malucas na cabeça denovo, eu sabia.

- É CLARO QUE NÃO!! Ele nunca me levaria em um lugar desses.

- ohh, e como você sabe?.

A Nazuna estava brincado comigo, que vergonha, queria colocar minha cabeça em um buraco agora.

- Bem... Eu não sei.

- Eu também não acho que ele te levaria em um lugar desses mas, o insperado sempre acontece - ela deu de ombros.

(Shirou)

Bem, ja eram 5 horas, eu fui chamar a Michiru, espero que não aconteça nenhum imprevisto, quero que esse encontro seja perfeito.

- Michiru, está pronta? - falei batendo na porta.

- Sim, ela está, pode entrar - a voz da Nazuna?.

Assim que abri a porta quase congelei, a Michiru estava tão linda, parecia uma boneca de porcelana.

- F-ficou estranho? - ela parecia envergonhada.

- Não, você está linda, e muito fofa também.

Ela apenas concordou, eu estava começando a ficar agitado, a Michiru estava realmente incrivel.

- B-bem vamos?.

- Vamos.

Depois que samos dali fomos em vários lugares, antes que percebesse a Michiru tinha parado em frente a uma vitrine e estava a observando fixamente.

- Michiru, aconteceu algo?.

Logo que olhei pra vitrine percebi o que ela estava encarando, era um vestido de casamento, isso me deixou um pouco sem jeito.

- Quem sabe um dia, né? - disse colocando minha mão em sua cabeça.

Ela estava me encarando um pouco envergonhada depois disso, logo começamos a andar.

- Shirou.

- O que foi Michiru?.

- Você realmente gostaria de casar comigo um dia? - ela estava que nem um tomate.

Logo entrelacei nossas mãos.

- Sim, ficar com a mulher que eu amo é quase como um sonho.

Ela apenas cocordou, depois de andarmos muito chegamos em uma praia e começamos a camimhar sobre ela, ja eram 7 da noite.

- Shirou, qual é aquele lugar especial do qual você queria me levar?.

Rapidamente a peguei no colo e comecei a correr.

- S-Shirou?!?.

(Michiru)

Assim que paramos me deparei que estavamos em um mirante beira mar, isso foi realmente rápido.

- Olhe pra lá - o Shirou apontou pro mar depois de ter me colocado no chão.

A vista era linda, a lua sob o mar, sua luz refletia na água, parecia que o Horizonte não tinha fim, era uma vista magnífica.

- Que lindo - estava paralisada com a vista.

Logo eu comecei a encarar o Shirou, ele estava tão feliz, dava pra ver em seus olhos, logo o mesmo começou a me encarar.

- O que achou? Lindo não é.

- Sim.

Antes que percebessemos estavamos lentamente selando nossos lábios, aquele bejo era gentil, carinhoso e doce, ficamos assim por mais alguns segundos até começarmos a sentir pingos de chuva caindo em nós, logo começamos a correr, o Shirou tinha colocado seu casaco em cima de mim, rapidamente achamos um estabelecimento aberto e resolvemos entrar pra nos protegermos da chuva, assim que entramos ficamos um tempo na recepção até sermos chamados pela atendente.

- Com licença, o casal ai vai querer um quarto?.

Assim que li a placa em cima da recepção quase infartei, estavamos em um motel, maldita Nazuna e sua boca aberta, logo vejo o Shirou trazendo uma chave em sua mão.

- É melhor ficarmos por aqui hoje.

Apenas acenei com a cabeça, estava parecendo uma pimenta de tão vermelha, porque isso foi acontecer logo agora?!?!....

₪₪₪₪₪₪₪₪₪CONTINUA₪₪₪₪₪₪₪

Opa, olha ai que infortúnio não é mesmo? Demorou um pouco porque eu me distrai bastente, mas o cap novo ta ai, fiquem com Rikudou e até mais.

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora