Capítulo 19: Se perdeu...

553 56 37
                                    

(Michiru)

- Shirou...

Em alguns instantes a Nazuna entrou correndo no local, eu não estava me importando com mais nada além do Shirou, dava pra sentir sua forte respiração em cima de mim.

- Michiru, você está bem? Não se machucou né? Eles fizeram algo com você?.

- Eu estou bem Nazuna, mas o Shirou...

- O que aconteceu com ele? Ele está mais assustador que o de costume.

Eu desfiz o abraço no Shirou e a Nazuna ficou fazendo milhares de perguntas, derrepente ouvimos o som de um helicóptero, eu não estava surpresa depois de tudo que aconteceu, a prefeita veio falar com a gente logo em seguida.

- Michiru, você está bem?.

- Espera, como você sabia que tinha acontecido algo comigo?.

- Nazuna.

- Já era de se esperar.

- Michiru, por acaso aquele é...

- Sim, o Shirou, ele literalmente quase matou todos por aqui, só que agora ele só está ali, parado.

Assim que olhei pra ele o mesmo voltou pra forma humana e desmaiou, eu consegui pegá-lo antes que caísse.

- Shirou!! Shirou!!

Assim que voltamos à Animália o Shirou foi levado a um hospital, eu não saí do lado dele nem por um instante, ele tinha uma expressão tão serena no rosto. O mais estranho era o cabelo do Shirou, ele estava escuro, eu estava cada vez mais preucupada, depois de muito vai e vem eles finalmente o deixaram em uma sala.

- Estou exausta - me sentei em uma cadeira perto da cama do Shirou.

Assim que me sentei eu vi a Nazuna entrando no quarto.

- Michiru, aqui - ele me entregou uma caixinha com comida.

- Obrigado Nazuna, eu estava ficando com fome já.

- O Shirou ainda não acordou?.

- Não, parece que ele ainda vai ficar assim por um tempo.

- Michiru, eu preciso te contar algo.

- Hm?.

- (suspiro) Olha, quando eu vi aquelas pessoas te sequestrando eu corri pra casa dos seus pais, por sorte o Shirou estava lá, assim que contei pra ele sobre você, ele pirou de vez e saiu correndo igual um louco atrás de você, ele parecia estar com muito ódio.

- Obrigado Nazuna, quando eu estava lá, eles me amarraram em uma cadeira e então um deles começou...

Antes que eu terminasse comecei a chorar, eu estava tremendo ao lembrar daquela cena.

- Um deles co-começou a passar a m-mão em mim e e e...

Logo senti a Nazuna me envolver em um abraço.

- Deve ter sido muito assustador né Michiru?.

- Eu estava com tanto medo, quando o Shirou me tocava eu me sentia segura, eu gostava, então quando aquele homem começou a apalpar meu seio eu fiquei assustada, e-eu estava quase chorando.

- ELE FEZ O QUE?!?? MICHIRU QUEM FOI O CARA? EU VOU MATAR ELE COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.

- Nazuna fala baixo, estamos em um hospital.

- Ah, desculpa - ela começou a secar minhas lágrimas - pelo menos eles não te estupraram.

- Se você tentou me animar não deu certo.

- Desculpa.

- Também não precisa se desculpar.

A Nazuna teve que cuidar de alguns assuntos importantes, eu estava sozinha com o Shirou, o dia passou rápido e depois de muito insistir os médicos me deixaram dormir aqui, eu queria ficar com o Shirou não importasse qual o motivo. O tempo foi se passando, dia após dia pessoas vinham visitar o Shirou, a Nazuna me trazia meus almoços e jantas já que eu me recusava sair do quarto, quanto mais dias se passavam mais eu queria ver os olhos do Shirou denovo, sentir seu abraço e seu amor. Eu estava comversando com a prefeita e a Nazuna quando o esperado aconteceu.

- Prefeita...

- Por favor Michiru, me chame apenas de Rose quando não estivermos a serviço.

- Ah ok, então...

Assim que ia começar a falar ouvimos a cama dar alguns estalos e quando percebemos o Shirou tinha acordado.

- Shirou!! - me joguei em cima dele o abraçando.

- Ei Michiru cuidado, ele a acabou de acordar - a Nazuna me deu bronca.

- Ahh desculpa, Shirou você está bem?.

Ele ficou me encarando por um tempo.

- Quem... Quem é você?.

- Hã?! Shirou você está brincando comigo né?.

- Como eu disse, quem é você?.

- Shirou será que você não se lembra de nada? - a prefeita parecia um pouco inquieta.

- Ah prefeita, me desculpe não tinha te visto ai.

- Shirou, você se lembra de mim? - a Nazuna perguntou.

- Eu não sei do que você está falando Nazuna, a fama te subiu a cabeça por acaso e você endoidou de vez?.

- Shirou, será que você... Só se esqueceu de mim?.

- Eu não lembro de ter te visto alguma vez, desculpe.

Assim que ele disse isso comecei a sentir lágrimas descendo pelo meu rosto, saí correndo de lá o mais rápido que pude, eu comecei a me sentir fraca, senti como se minha mente tivesse ficado em branco, eu não consegui encarar ele depois daquilo, quando parei de correr estava no meio de uma praia, senti fortes pingos de chuva começarem a cair, a Nazuna rapidamente chegou perto de mim.

- Michiru, finalmente te alcancei , cê ta legal?.

- O QUE VOCÊ ACHA NAZUNA?

- Michiru se acalma!

- Como Nazuna? Como? Você não sabe como eu estou me sentindo agora, eu sinto como se estivesse perdendo o Shirou denovo, estou sentindo um vazio em mim, isso dói, dói muito.

- MICHIRU!! - Ela me deu um tapa - se acalma!.

- D-desculpa.

- Michiru eu não consigo sentir sua dor mas sei pelo que está passando, eu pedi pra prefeita te deixar explicar seu relacionamento com ele.

- P-por quê?.

- Se você explicar talvez ele se lembre, vem, vamos sair da chuva - ela pegou na minha mão e fui me levando.

Algum tempo depois estávamos em casa, tinha acabado de comprimentar e explicar pra Melissa e o pro Glem o que tinha acontecido, ambos me perguntaram seu eu estava bem, apenas disse que sim e fui pro meu quarto com a Nazuna.

- Michiru vá ver ele todo dia, explique o que conseguir, talvez ele se lembre.

- E... E se ele não lembrar?.

- Ai você tenta de novo, você não vai desistir tão facil né?.

- Não vou mesmo, obrigada Nazuna - Dei um abraço nela.

- De nada amiga...

₪₪₪₪₪Continua₪₪₪₪₪

Aviso importante: galerinha eu estou pensando em escrever uma fic de yaoi ou yuri quando essa de bna acabar, quero a opinião de vocês sobre qual delas vocês querem que eu faça, votem no comentario que eu vou colocar.

Obs: a votação dura até o proximo capítulo

Espero que tenham gostado e se divertido, até maissssss.

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora