(Michiru)
Nós passamos a maior parte do dia na praia, eu estava realmente exausta, fiz um monte de coisas, nadei, corri, joguei bola com a Nazuna, e pra falar a verdade foi bem difícil fazer o Shirou largar aquele livro pra vim se divertir com a gente, agora tudo o que eu quero é tomar um banho e me jogar na cama, passou um tempo e já estavamos quase em casa quando ouvimos um grito.
- Minha bolsaa!!!
Quando viramos tinha um sujeito com uma bolsa na mão vindo em nossa direção.
- Saíam da frente.
O Shirou ficou na forma feral e desmaiou o cara com um soco.
- Shirou.
- O que?.
- Você precisa se segurar um pouco, você podia ter matado ele.
- Mas esse soco foi fraco.
- Shirou você DESMAIOU ele, é claro que não foi fraco e por que você esta na forma feral?.
- Força do hábito.
- Hmmm.
A Nazuna estava quase dormindo em pé então acho que ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo, a moça que teve sua bolça roubada veio até a gente.
- O-obrigada.
- Não precisa agradecer.
Pouco tempo depois a policia e uma ambulância chegaram, o Shirou estava explicando o que tinha acontecido enquanto eu estava tendo manter a Nazuna acordada, depois de deixar a Nazuna na casa dela voltamos para a casa dos meus pais.
- E então, como foi? - minha mãe já começou com as perguntas.
- Foi legal.
- Você parece exausta.
- Não tanto quanto a Nazuna, ela estava dormindo em pé.
- Nossa, vocês fizeram muita coisa então.
- Exceto pelo Shirou que passou a maior parte do tempo lendo.
Depois disso minha mãe chamou o Shirou pra conversar enquanto eu fui tomar um banho, ter a água quente escorrendo pelo meu corpo é tão relaxante, assim que me troquei eu fui pro quarto dormir.
- Ei, Michiru.
- Hmmmm
- Eeeei.
- Fica queto.
- Michiru.
- O que foi Shirou?.
- Por que você ta na minha cama?.
- Sua cama?.
Logo percebi que não estava no meu quarto e muito menos na minha cama
- Ahh, desculpa, eu estava muito cansada eu não percebi, que horas são?.
- 10 da noite ainda.
- Shirou.
- Sim?.
- E-eu posso dormir aqui com você?.
- Parece que você não consegue ficar muito tempo longe de mim não é? Fazer o que.
Ele se deitou ao meu lado, nós nos abraçamos e dormimos assim, coladinhos um no outro. Já era de manhã, eu acabei acordando ouvindo vários sons de *click*, assim que abri meus olhos percebi o que era.
- Mãe, o que você está fazendo?!.
- Apenas registrando o momento - ela deu varias risadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA-Amor de dois mundos
Fiksi Penggemar"Vivemos em mundos diferentes, mas nosso amor supera qualquer barreira em nosso caminho" ⛔Os personagens e imagens não são de minha autoria⛔