(Michiru)
Assim que a Nazuna saiu depois de conversarmos um pouco eu fui tomar uma banho para me acalmar, o que aconteceu foi realmente um choque para mim, eu não quero que tudo aquilo que eu vivi com o Shirou seja apagado como se nada tivesse acontecido, amanhã vou falar com ele sobre isso o problema é que eu estou com medo, medo daqueles olhos vazios, eu não quero ser esquecida.
- Shirou... Volte pra mim.
Me deitar nessa cama grande sozinha é estranho, acabei vendo a imagem do Shirou deitada ao meu lado, acho melhor eu dormir, estou começando a delirar.
O amanhã chegou, me levantei, fui fazer minhas higiênes matinais e fui tomar café.
- Michiru - a Melissa chamou minha atenção.
- O que foi?.
- Você anda usando as camisas do Shirou como pijamas?.
- Eu meio que me acostumei, as camisas dele são muito confortaveis.
- E eu ficava me perguntando como que o seus cabelos iam parar nessas camisas.
Acabei ficando um pouco deprimida, memórias minhas com o Shirou começaram a vagar pela minha mente, aquilo era como uma tortura pra mim.
- Ei Michiru, aqui - A Melissa tinha colocado uma caixinha embrulhada na minha frente - leve para ele.
- Obrigado, tenho certeza que ele vai ficar feliz por comer sua comida de novo.
- Boa sorte Michiru.
Acenei com a cabeça, me levantei e fui me trocar, estava um pouco nervosa, ver aqueles olhos vazios, estou com medo, eu quero ter o meu Shirou de volta a todo custo, o que me deixa triste é saber que o fato de o Shirou estar assim é minha culpa, se... Se eu fosse mais forte.
(Shirou)
Eu acordei de um sonho estranho, era como se fosse um fragmento de uma memória, algo como um flashback ou algo assim, eu também sinto como se estivesse faltando algo, mesmo agora, eu sinto falta de algo... Ou... Alguém.
- Mi-chi-ru
- Shirou você...
A prefeita tinha vindo me visitar bem cedo, durante nossa conversa eu acebei me lembrando de algo, um nome, Michiru, esse nome me é familiar, enquanto eu pensava a prfeita estava me encarando.
- Algum problema?.
- Você se lembrou desse nome?.
- Sim, de algum jeito eu conheço esse nome, mas, de onde?.
Ela apenas ficou me encarando, segundos depois eu vi alguém abrindo a porta, era aquela garota de antes, aqueles olhos... Me atraem de um jeito estranho.
- Shirou, te vejo amanhã, tenho um compromisso por agora - apenas acenei enquanto a via sair da sala.
Depois que a prefeita saiu a garota se sentou na cadeira ao lado da cama.
- Shirou, aqui.
Ela me entregou uma caixinha com comida, vou comer depois, eu preciso comprovar algo por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA-Amor de dois mundos
Fiksi Penggemar"Vivemos em mundos diferentes, mas nosso amor supera qualquer barreira em nosso caminho" ⛔Os personagens e imagens não são de minha autoria⛔