Capítulo 10: Olhos brilhantes

1.1K 105 161
                                    

(Michiru)

Não acredito, o Shirou estava me chamando para um encontro, o que eu ia fazer? O que ia vestir? Caramba são tantas coisas para se pensar, estou tão nervosa, eu tinha uma pequena esperança de que ele me chamasse para sair, considerando a personalidade dele, eu não achava que ele ligasse pra esse tipo de coisa.

- Michiru, tenho certeza que você vai gostar do passeio - disse soltando aquele sorriso, caramba, o Shirou é realmente bonito.

- Mas... Aonde vamos exatamente?.

- Se-gre-do.

- Ehhh, me fala vaii - fiz birra.

- Você vai ter que esperar, é uma surpresa - ele piscou pra mim.

Poxa, isso está me enlouquecendo já, onde o Shirou vai me levar? Estou ficando mais curiosa a cada segundo.

- Bem, vou voltar pro escritório, se precisar de algo me avise.

Antes que ele começasse a andar, eu segurei uma das mangas do seu casaco.

- Shirou, fique mais um pouco comigo, por favor - fiz carinha de coitada.

- Ei, o que você é? Um cachorrinho carente?.

- Fica quieto, parte disso é culpa sua.

Depois de um longo suspiro ele pareceu se render, isso, eu consegui.

- Bem, não posso negar isso - dizia enquanto se sentava do meu lado.

- Obrigado.

- Não precisa agradecer, eu não estava planejando ficar muito tempo longe de você mesmo.

Acabei corando um pouco, logo o Shirou começou a me fazer um cafuné, sua mão era tão gentil, as vezes eu me atrepiava quando ele passava a mão perto das minhas orelhas, tenho certeza que ele percebeu isso, ele ainda vai implicar muito comigo por causa disso.

- Shirou.

- Hm.

- Eu te amo - eu dei um pequeno sorriso.

- Eu também Michiru, eu também.

Estava tão bom essa atmosfera, tão calma e gentil, estou aproveitando ao máximo, porque é raro o Shirou ser tão carinhoso assim, eu acho que vou acabar viciada nisso.

- Michiru eu vou ir pro escritório agora, se precisar de algo me chame.

- Ok, estou ansiosa pelo nosso encontro - dei um sorriso.

- Eu também - ele retribuiu.

Assim que fechou a porta soltei um longo suspiro, poxa, estou muito curiosa, também não sei o que vestir, e acho melhor tomar cuidado com a Nazuna e a Nina, elas podem acabar se excitando demais com essa situação e me fazer usar uma loja inteira de roupas, só de pensar nisso ja me sinto exausta, logo a Nazuna chega abrindo a porta.

- Ei Michiru, como está?.

- Bem, e você?

- Bem também.

- Nazuna, posso te perguntar uma coisa? - eu ja estava um pouco corada.

- Claro, pergunte o que quiser.

- Bem... É que... Eu vou ter um encontro e eu não sei o que vestir.

- Eu estava esperando que você me pedisse isso um dia, bem, apenas deixe comigo -Eu não estava tão confiante quanto ela.

Ela rapidamente saiu do quarto, e minutos depois voltou com um monte de sacolas e uma mochila.

- Michiru, está na hora de mudar seu visual.

Em resumo, passei o dia inteiro experimentando roupas, sapatos, colares e brincos, acho que a Nazuna se empolgou um pouco de mais, no fim, acabei ficando com um vestido bege que ia até os joelhos e uma sapatilha da mesma cor, eu não me importava tanto com os acessórios, já que eu tinha a pulseira que o Shirou tinha me dado, e aquilo era mais que suficiente para mim.

- Tenho que admitir, você está incrível Michiru.

- V-você tem certeza?.

- Claro, e o Shirou vai adorar também.

- Você acha?.

- Vamos lá Michiru, tenha mais confiança, você tem um lindo corpo, acho que nem o Shirou suportaria tanta pressão - ela não parava de me analisar de cima a baixo.

- Pare de dizer coisas assim Nazuna, me deixa com vergonha.

- Bem, de qualquer forma, tenho que ir e espero que o seu encontro dê certo, até Michiru.

- Obrigado Nazuna, até - antes de ir ela veio e sussurrou umas coisas no meu ouvido que me fizaram corar muito, estava vermelha que nem um tomate enquanto ela saía rindo do meu quarto.

Depois que ela saiu comecei a tirar a roupa, eu queria fazer uma surpresa pro Shirou, então só ia mostrar isso pra ele amanhã, antes de começar a tirar minha roupa íntima ouvi a porta se abrindo.

(Shirou)

- Michiru eu queria saber se vo...

Antes que pudesse ter qualquer reação tudo que eu vi foi um sapato voando em minha direção, então rapidamente fechei a porta, eu acho que deveria ter batido antes de entrar.

- POR QUE VOCÊ NÃO BATEU NA PORTA?!? - Como eu imaginava.

- Michiru, olha, eu não vi muita coisa tá.

- MÁS VOCÊ AINDA VIU UM POUCO, NÃO VIU?!

- Bem, sim, mas me desculpe, não foi intencional.

- Verdade? - depois de um tempo ela abriu um pouco a porta, ela parecia realmente chateada.

- Sim, eu nunca faria nada disso e você sabe.

- Entre, por favor - apenas concordei e entrei.

Eu realmente estava com um pouco de vergonha, eu não sabia que a Michiru tinha um corpo tão lindo, essa garota é cheia de surpresas.

- E então? O que queria me perguntar? - bem direta.

- A Melissa-san estava perguntando se você queria jantar?.

- Eu quero, estou morrendo de fome.

- Então, vamos? - estendi minha mão.

- Claro - seus olhos pareceram brilhar mais que o normal, que fofo.

Logo a Michiru a segurou e fomos a cozinha, a Melissa já estava colocando a mesa, ajudamos ela e começamos a jantar, Glem chegou um pouco depois e se juntou a nós, durante o jantar, jogamos muita conversa fora e rimos, fazia um tempo que eu não tinha um jantar tão animado, assim que terminamos voltei ao escritório e me deitei no sofá, acabei adormecendo com a imagem daquela cena na minha cabeça, espero não estar me tornando um depravado.

(Michiru)

Assim que terminei de ajudar Melissa com a louça fui para o meu quarto, eu ainda estava pensando naquele acontecimento, e por algun segundos eu acabei imaginando o Shirou se trocando, ahhh que vergonha, se controle Michiru, você não é uma pervertida, e eu ainda me pergunto como vai ser o encontro de amanhã, tenho quase certeza de que será incrível.

₪₪₪₪₪₪₪₪CONTINUA₪₪₪₪₪₪₪₪

Aviso: talvez no próximo capítulo haverão cenas um pouco especiais se é que me entendem😏 me desculpem se ficou ruim, escrevi esse cap com muito sono, fiquem com Rikudou e até mais

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora