(Michiru)
Assim que eu e Shirou voltamos fomos eu para o meu quarto e o Shirou pro seu escritório, assim que fechei a porta me deparei com o casaco do Shirou, agora que parei para pensar não vi ele saindo com o casaco enquanto eu conversava com a Nazuna, e nem quando fomos trabalhar, bem, da pra ver o porque, tem vários cortes feitos naquela briga em que o Shirou apareceu todo acabado aqui, nessa hora uma ideia passou pela minha cabeça, decidi fazer uma surpresa pra ele, abri uma gaveta da escrivaninha e peguei uma agulha e algumas linhas, assim que tive tudo em mãos comecei costurar, e tenho que admitir, fiz um ótimo trabalho, estava como novo, assim que terminei guardei a agulha e as linhas, mas assim que peguei o casaco eu comecei a sentir o cheiro do Shirou, eu não resisti e acabei adormecendo abraçada com seu casaco.
(Shirou)
Eu estava deitado lendo no sofá, kuro estava em seu poleiro e acabei me lembrando de algo, meu casaco, depois de um tempo pensando acabei me recordando, deixei no quarto da Michiru, decidi ir lá pegar, fui de fininho pra não acordar ninguém, assim que rodei lentamente a maçaneta do quarto da Michiru percebi qua a porta estava aberta, deve ter acontecido algo para ela ter esquecido de trancar, assim que entrei me deparei com uma cena muito fofa, a Michiru estava dormindo de conchinha abraçada com meu casaco, acabei soltando uma risada besta, porém percebi que seus dedos estavam com curativos e que meu casaco estava com costuras.
- Obrigado Michiru - Sussurrei.
Acabei chegando mais perto e bem, eu tinha que agradecer ela de algum jeito, eu puxei sua franja pro lado e dei um beijo em sua testa, eu sai lentamente e fechei a porta devagar pra não acorda-la, é incrível como essa garota mexe comigo, acho que vou deixar meu casaco para amanhã mesmo, não quero acordar a pequena, assim que me deitei no sofá adormeci lentamente com aquela cena na minha cabeça.
(Michiru)
"- Shirou você está agindo estranho - disse enquanto me afastava da porta até que acabei encostando na parede.
O Shirou jogou o casaco dele no chão, depois foram suas luvas, ele estava se aproximando lentamente de mim, me encarando com aqueles olhos, ele lentamente colocou uma de suas mãos na parede enquanto a outra acariciava um lado do meu rosto.
- Estou agindo como sempre Michiru, ou você não está gostando?.
- N- não é que não esteja mais... - logo fui interrompida pelo selar dos nossos lábios, éra tão macio e confortante.
- Seu corpo está sendo mais sincero que você.
Lentamente ele começou a deslizar sua mão pelas minhas costas, eu me rendi e logo o abracei, assim que nos separamos o Shirou estava me encarando.
- Michiru, eu te..." Derrepente acordo de supetão, estava ofegante, nervosa, minha bochechas queimavam e meu coração estava a mil, mas o que diabos de sonho foi esse? Eu... E o Shirou... Logo passei um dos dedos em meus labios, assim que fiz isso eu corei ainda mais e afundei minha cara no travesseiro, por quê isso está acontecendo comigo? Assim que levantei, me arrumei e fui para a cozinha, lá encontrei todos tomando café como o de contume.
- Bom dia pessoal - disse enquanto bocejava.
- Bom dia Michiru - disseram Glem e Melissa.
- Bom dia - disse Shirou enfiado no jornal.
Acabei corando um pouco lembrando daquele sonho mas parace que ninguém ligou.
- Michiru, a prefeita me avisou hoje de manhã para impedirmos um contrabando, vamos direto para doca daqui, se prepare.
- Haaiii!! - respondi com uma torrada na boca.
Assim que saímos, fomos em direção as docas, ao que parece, são apenas 3, dois capangas e o chefe, não parecem ser grande coisa mas eles tem quase uma doca inteira sob posse, então todo cuidado é pouco, estou pensando assim, mas vamos acabar destruindo a porta e enchendo todo mundo de porrada, e assim foi, eu e Shirou estávamos brigando com os capangas, eles eram incrivelmente habilidosos, ficamos mais um tempo na briga até que acabei me descuidando e levei um golpe de um terceiro capanga que apareceu nas minhas costas, acabei batendo as costas na parede com tanta força que desmaiei, tudo que ouvi antes de desmaiar foi o Shirou gritando por mim.
- Michiru!!!!.
~~~~~~~~~~~5 min~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava sentindo uma leve dor de cabeça, acabei lentamente abrindo meu olhos, e acabei me deparando com uma cena estremamente assustadora, o Shirou estava em pé em sua forma feral, suas mandíbulas estavam encharcadas de sangue que pingava, e no chão tinha os corpos de cada um dos criminosos, ele pareceu ter me percebido e se virou, seus olhos não paravam de escorrer lágrimas, ele então tentou dizer algo.
- Michi....ru - ele disse enquanto as lágrima ainda caíam.
Antes que pudesse dizer algo os políciais entraram no galpão e gritaram.
- V-você ai, m-mãos pro alto!!!.
A unica reação que o Shirou teve foi correr em direção a uma das paredes, abrir um gigantesco buraco nela e sumir, depois de um tempo a prefeita foi chamada ao local, e veio em minha direção, eu estava com um cobertor e um copo de chá nas mãos.
- Michiru, você está bem?!? E cadê o Shirou? - ao dizer o nome dele senti um leve calafrio.
Ela me levou na prefeitura pra explicar tudo em detalhes, já que eu não me sentia a vontade naquele lugar, assim que chegamos lá disse tudo da qual me lembrava e do... ocorrido com o Shirou, tudo que ela disse foi.
- Entendo, por hora descanse, você passou por muita coisa.
Tudo que pude fazer na hora foi acenar com a cabeça, em poucos minutos Melissa e Glem me acompanharam até em casa, assim que entrei no meu quarto sentei na cama, o casaco do Shirou ainda estava lá, eu peguei e o abracei, de todas as coisas que aconteceram lá, eu só pensava no Shirou, e as vezes tudo no que pensava era "não me abandone Shirou, por favor, não vá"
Eu estava com mais medo do Shirou me abandonar para sempre, de eu nunca mais ve-lo, do que aquela cena, no final, acabei adormecendo chorando abraçada no casaco do Shirou...~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~
Opa rapaziada, esse foi um capítulo especialmente maior e especial em agradecimento a todos que acompanharam a fic até aqui, muito obrigado a todo, além de eu ter prometido um capítulo com um evento crucial na relação dos dois,
Fiquem com Rikudou e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA-Amor de dois mundos
Fanfiction"Vivemos em mundos diferentes, mas nosso amor supera qualquer barreira em nosso caminho" ⛔Os personagens e imagens não são de minha autoria⛔