Capítulo 2: Me prometa

1.8K 153 155
                                    

(Michiru)

Acordei meio sonolenta ja que fazia tempos que não dormia tão bem, cocei meus olhos enquanto uma das alças da minha regata escorregava pelo meu braço, logo bati o olho no meu moleton, no qual eu ainda estava segurando, dei uma boa encarada antes de dar uma profunda respirada nele, como eu havia pensado, o cheiro do Shirou não sumiu, ainda bem.

- Acho que vou comer algo, estou morta de fome - quase tomo um susto daqueles quando olho pro meu celular - OQUEE!?! Já são 4 da tarde!

Vesti meu moleton e quando estava prestes a por a mão na maçaneta da porta, alguem já a estava abrindo, recuei um pouco e esperei até que abrisse, e sério, esse foi um susto daqueles em, Shirou estava na minha frente cheio de cortes, ematomas, sua camisa estava com um gigantesco corte em diagonal.

- Shirou, onde diabos você se meteu dessa vez?? - perguntei enquanto o ajudava a se sentar.

- Outra briga com bandidos, por que?.

- Sério, você ainda pergunta o por que? Você aparece na frente do meu quarto parecendo um trapo todo surrado, tem como eu não me preucupar?.

- Ohhhh, estava preucupada comigo? - ele disse quase debochando da minha cara soltando um leve sorriso.

Eu acabei corando um pouco com essa última frase, mas o que eu posso fazer, aquele sorriso me pegou desprevinida.

- É claro! Você acha que eu não me preucuparia com você depois de chegar aqui naquele estado?!.

- Des...Desculpe - ele disse olhando pro outro lado, acho que ele entendeu o recado.

- Mais importante do que isso agora, é do porque você não me chamou para ir junto? Eu poderia ter ajudado.

- Michiru, olha, o meu trabalho é estremamente perigoso, eu realmente estou pensando em te tirar dele.

Aqule comentário realmente me irritou um pouco, o shirou estava me demitindo? Por que? Ele acha que sou fraca a ponto de não aguentar umas briguinhas de rua.

- Por quê você esta pensando nisso?!você acha que não dou conta de brigas de rua, de simples traficantes ou algo do tipo?! Eu não sou fraca Shirou!!

- É, eu sei disso melhor que ninguém, porém, você deveria viver uma vida de uma adolescente comum, fazer coisas comuns, e não se envolver nesse tipo de coisa.

- Você não está apenas querendo se livrar de mim está?!? Será que esse não é o seu real motivo?!! - já gritei sem paciência.

(Shirou)

Essa garota me dá nos nervos, eu sei que ela é forte, gentil e sempre pensa nos outros, mas também sei que esse trabalho não é seguro para ela, eu apenas quero protegela, isso é tão errado assim? Querer o bem de uma pessoa querida, depois daquele dia não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça, da Michiru ferida por minha causa, e eu fiz aquilo sem hesitar, aquilo está me assombrando desde então.

- Você quer saber o real motivo?? Em?? - disse ja com um pouco de stress na voz.

- Sim Shirou, eu quero sim - ela parecia estranhamente dedicada em ouvir a resposta, porém ao mesmo tempo estava tremendo.

- Eu apenas quero te proteger Michiru, eu não quero que aquele incidente se repita, minha cabeça está um turbilhão de coisas e eu sériamente não aguentaria outra coisa como aquela.

Depois que comentei isso, ela olhou um pouco para o chão antes de me encarar, seus olhos estavam lacrimejando, mas ao mesmo tempo queimava com força de vontade.

- Shirou, eu não vou desitir de ser sua parceira, eu vou te ajudar no que for preciso e você não vai me impedir.

- Meu Deus, que garota teimosa - sussurrei para mim mesmo.

Eu realmente não tenho escolha a não ser confiar nela, essa garota tem uma determinação de aço.

- Ok, Michiru, não precisa deixar de ser minha parceira, mas me prometa que não vai arriscar muito sua vida, você é alguém importante pra mim ok?

(Michiru)

Eu...Não sábia que o Shirou me tratava como alguém tão importante, sempre achei que ele me via como um estorvo ou algo do tipo, ele pode ser ranzinza mas tem um coração muito grande, é uma das coisas que mais adimiro nele, espere, por quê eu estou ficando tão ansiosa, e por que o shirou parece tão fofo, ARGHHH!!! Droga, ao que está acontecendo comigo??.

Depos de um grande silêncio, Tudo que pude dizer foi...

- Sim Shirou, eu prometo - com o maior sorriso que pude dar na hora.

Ele pareceu estremamente feliz com essa resposta.

- Obrigada por me dar mais uma chance Shirou.

- Não, Michiru, obrigado você por não ter desistido de ficar ao meu lado.

Shirou começou a se levantar quando eu o impedi o colocando de volta sentado na cama.

- Ai!

- Desculpe Shirou, mas
me promete uma coisa também??

- Sou todo ouvidos.

- Me prometa que depois de cada serviço, você me deixe tratar suas feridas - disse um pouco envergonhada.

- Certo, eu prometo - ele soltou um sorriso de canto.

- Então fique parado para que eu cuide dessas feridas primeiro...

~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~

Esse ficou um pouco maior, obrigado por lerem até aqui.
Até o proximo capítulo, Flws

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora