(Michiru)
Eu e o Shirou estavamos sentados na cama, nossas mãos estavam juntas e eu tinha apoiado minha cabeça no braço do Shirou, nós passamos por muitas coisas até chegar aqui.
- Shirou.
- Hm.
- Você se lembra do dia em que eu cheguei aqui?.
- Lembro, e os dias depois desse, você ficou me dando muito trabalho sabia?.
- Você fala como se fosse o fim do mundo eu ter vindo.
- Na verdade era o fim dos meus dias de paz, depois disso foram acontecendo várias e várias coisas, outras boas, outras ruins.
- A primeira impressão que eu tive de você foi de um cara ranzinza que sempre queria ficar sozinho.
- Eu não era assim.
- Era sim, você era muito ranzinza e chato, sempre querendo mandar em mim e me tratando como criança.
- Mas você é igualzinha a uma.
- Ei, eu não sou - comecei dar varios socos no braço dele.
- Ok, ok, você não é - ele parecia estar se divertindo muito com isso.
- Hmph, eu não pareço com uma criança - cruzei os braços.
Ele tinha virado a cara pro lado, e dava pra ver que ele estava segurando a risada.
- Michiru.
- Oi.
- Você não sente saudades dos seus pais?, eu queria te perguntar isso faz algum tempo.
- Eu sinto, as vezes a gente se fala pelo celular, minha mãe pediu pra eu visitar ela as vezes, porém foi um pouco difícil explicar o do porque de eu ter uma forma feral.
- É eu imagino mesmo, mas, você ja contou pra eles, sabe, sobre nós?.
- Ainda não, quero dizer pessoalmente quando formos lá.
- Espera, a gente?
- O que foi? Não posso apresentar meu namorado super bonitão pro meus pais?
- Ahh, estou um pouco nervoso.
- Você fica muito fofo quando é sincero.
Ele tinha corado um pouco, ahhh, eu não aguento, ele é muito fofo, sem que eu percebesse ele chegou perto da minha orelha e deu um pequeno assopro, sem querer acabei soltando um gemido.
- Desculpa, desculpa, eu não resisti.
Eu tinha corado muito, por que ele fez isso? Eu sabia que ele ia fazer isso uma hora ou outra.
- S-Shirou, por que fez isso?!.
- É que quando eu te vejo indefesa assim me dá vontade de te atacar.
- Você e seus comentários Shirou.
Caramba, uma hora ele é calmo, na outra ele é galanteador, na outra fofinho, ele tem mil versões.
- Michiru.
- Sim.
Assim que o encarei ele me colocou no colo dele, ele é forte demais pro meu gosto.
- S-Shirou o q-que você está fazendo?!?!
- Eu apenas quero observar seu rosto mais de perto.
- A é, e precisava me colocar no seu colo pra isso?
- Você reclama demais sabia?.
Eu tirei meu moleton, estava um pouco quente porque eu esqueci de abrir a janela, então dei aquele meu jeito, estiquei meu braço e a abri, uma brisa refrescante entrava, tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA-Amor de dois mundos
Fiksi Penggemar"Vivemos em mundos diferentes, mas nosso amor supera qualquer barreira em nosso caminho" ⛔Os personagens e imagens não são de minha autoria⛔