Capítulo 8: Reencontro ao luar

1.2K 105 94
                                    

(Michiru)

Assim que saí do parque, fui em direção a prefeitura, eu estou planejando buscá-lo sozinha, preciso de mais informações, ir as cegas nunca é bom, assim que cheguei já estava anoitecendo e para minha sorte a prefeita ainda estava lá.

- Ah! Michiru, vejo que está um pouco melhor, o que a traz aqui?

- Eu quero que me diga o que sabe até agora sobre o Shirou, por favor - eu tinha a sensação de que ela sabia sobre alguma coisa.

- Até agora nada, mandei aguns policiais vasculharem algumas áreas onde ele provavelmente estaria, mas nada do Shirou - suspeito que ela saiba de algo.

- Obrigado, e desculpa por te incomodar a essa hora - disse indo em direção a porta, antes que saísse a prefeita chamou minha atenção.

- Michiru, por acaso você não estaria pensando em ir atrás do Shirou, está? - ela percebeu minha intenção.

- Estou, eu vou acha-lo e traze-lo de volta, quer ele queira ou não - eu não estava com paciência o suficiente para discutir isso.

- Michiru, posso saber o por que de você querer desesperadamente traze-lo de volta?.

- Porque... Eu quero dizer a ele tudo que sinto... Eu quero dizer olhando em seus olhos que eu o amo, eu não aguento mais ficar longe dele.

- Entendo, acho que só você consegue traze-lo de volta, estou contando com você Michiru.

Apenas concordei e sai da prefeitura, parece que terei de ir por conta propria, estou sem pistas, me encostei em uma parede, estava tentando juntar algumas peças ou tentar descobrir onde ele provavelmente estaria, quando vejo a Marie se aproximando.

- yo, Michiru.

Uma ideia passou pela minha cabeça, a Marie tem muitos contatos né, talvez alguem tenha visto o Shirou.

- Bem na hora Marie, vou precisar de você por um instante.

- O que foi? Estou um pouco ocupada agora - ela parecia um pouco irritada mas isso era mais importante.

- Você sabe se alguém que você conheça tenha visto o Shirou em agum lugar?.

- Hmmm - ela pensou um pouco - na verdade não, desculpa Michiru.

- Obrigado Marie.

Depois de me despedir dela decidi tentar algo, mudei para a forma de lobo e tentei achar o cheiro do Shirou, estava difícil, tinha muitos cheiros diferentes, quanto mais eu andava, mais cheiros surgiam, estava complicado demais ficar ali, fui andando até que encontrei um pequeno vestígio, fui seguindo até acabar naquele local, sim, o local onde tudo começou indo de mal a pior, aquela maldita doca, o cheiro do Shirou estava misturado com o de sangue mas ainda sim dava para saber aonde ia, eu fui seguindo o rastro por mais ou menos uma hora, estava cansada, com fome, com sede, mas isso não ia me parar eu estava quase chegando perto dele, um pouco mais, o cheiro dele seguia para dentro de uma floresta, acho que não tenho muita escolha.

- Só um pouco mais, quase lá... - fui empurrando arbustos e galhos, acabei tropeçando em uma raiz mas  rapidamente me levantei e continuei, até que finalmente me deparei com uma clareira com uma figura alta, um lobo de pelos claros começou a uivar para a lua, comecei a chorar, depois de todo esse tempo eu o encontrei, estava tão feliz, mas seu uivo, expressava tanta tristeza, tanta dor, sem querer acabei pisando em um pequeno galho.

BNA-Amor de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora