(Michiru)
Abri lentamente meus olhos, quando acordei estava no meu quarto, será que tudo aquilo foi apenas um sonho? Me recusava a acreditar que aquilo foi apenas um sonho, tentei me levantar, estava realmente fraca e não sabia o por que.
- O que na verdade aconteceu?.
- Oh! Vejo que acordou - Shirou entrou no meu quarto com uma tijela de sopa.
- Shirou...
- Caramba, é nisso que dá você sair desesperadamente correndo atrás dos outros antes de se preocupar consigo mesma, a quanto tempo você não come?.
Entendi, então tudo aconteceu mesmo, até aquilo...
- Desde que você fugiu, a comida não tinha o mesmo gosto bom - disse enquanto nos encaravamos serenamente.
- Me desculpe, eu fui apenas um idiota egoísta - ele apenas olhou pro lado.
- E...
- E um cabeça dura.
- E...
- E um lobo ranzinza.
- Seu bobo - soltei uma risadinha.
Eu não sei que tipo de relacionamento eu e o Shirou temos agora, nós somos mais que amigos? Namorados? Eu realmente não sei.
- Michiru aqui, diga ahhh - ele disse colocando uma colher de sopa na frente da minha boca.
- ahhh - acabei corando um pouco
Faz tempo desde que não comia algo tão delicioso, parecia que eu estava nas nuvens, era tão suave.
- Foi você quem fez Shirou?.
- Sim, está bom?.
- Está incrível, eu não sábia que você cozinha tão bem.
- Você me subestima demais Michiru - ele deu um leve sorriso depois disso - mas que bom que gostou.
- Eu estava com saudade do seu sorriso.
- E eu do seu - o Shirou é tão fofo!!
Acabei me lembrando de algo muito importante.
- Shirou, quem mais sabe que estamos de volta? Tenho certeza de que preucupei muita gente com a minha saída.
- Apenas a prefeita, o Glem e a Melissa.
- E quanto a Marie, a Nazuna e a Nina?
- Eu pedi para a prefeita avisa-las, isso depois de ter tomado uma gigantesca bronca da prefeita e da Melissa e de ter sido suspenso do trabalho por um mês.
- O QUEE!?! Você foi suspenso?.
- E ela disse que eu teria que gastar esse tempo cuidando de você para me redimir, é o mínimo que posso fazer por você depois de tudo na verdade.
- Entendi.
Mesmo conversando normalmente com ele, eu estou me sentindo nervosa, aquele beijo não sai da minha cabeça, que droga, o Shirou mexe muito comigo.
- Michiru, estenda a mão e feche os olhos por favor.
- Por quê?- Apenas faça.
- ok, ok.
Assim que fechei os olhos e estendi minha mão acabei sentindo algo se prender em volta do meu pulso.
- Pode abrir.
Assim que abri os olhos eu vi o que era aquilo em meu pulso, era uma pulseira com uma flor feita por pedras brilhantes, era linda, e brilhava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNA-Amor de dois mundos
Fiksi Penggemar"Vivemos em mundos diferentes, mas nosso amor supera qualquer barreira em nosso caminho" ⛔Os personagens e imagens não são de minha autoria⛔