Capitulo 5

21.5K 1K 112
                                    

POV BABI

Depois que ela saiu, fiquei conversando com as meninas, e me culpando por isso ter acontecido, ele estava atrás de mim provavelmente para se vingar de algo que meu pai fez para ele.

- me desculpem meninas - digo desanimada.

- desculpar do que? - elas falam juntas.

- se eu não tivesse ido com vocês no rolê, vocês não estariam aqui presas, e tudo culpa minha - falo e começo a chorar.

- amiga, não é culpa sua... você só estava tentando sair de casa um pouco - diz miih.

- você estava cansada de ficar dentro de casa, você tinha que sair - fala voltan.

- você ficou 6 anos presas dentro de casa, o que parecia uma prisão só que sem poder receber visitas...- diz thaiga.

É por esse lado elas tem razão, eu já tava enjoada de acordar e ver todas as mesmas coisas, fazer as mesmas coisas todos os dias. Tava cansativo, por um lado foi bom eu ter saído agora por outro... foi ruim.

Olhei para a porta e parecia que tinha alguém ouvindo nossa conversa... não sei quem era, mas provavelmente era o coringa.

POV CORINGA

Estava quase na hora de me encontrar com o presidente, decidi dar uma passadinha nas meninas, chegando lá ouvi a babi conversando com as meninas e se culpando por elas estarem ali... continuei ouvindo por que estava interessante e acabei descobrindo que ela estava presa por 6 anos sem poder sair de casa, é igual uma cadeia, até que deu uma sozinha dela agora...QUE?! Não coringa que isso tá loco, melhor eu ir logo no encontro.

//🦋🧸

✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦
🖇oii gente, tudo bem? 💗
🥰sei que deve ser um pouco chato, mas gostaria que vocês comentassem o que estão achando da fic, votassem ou até compartilhassem com seus amigos(as)✈️
🌸dês de já agradeço à todos vocês 😘

        ~ 𝙓𝙊𝙓𝙊, 𝙎𝘼𝙈𝘼𝙍𝘼💖 ~

O dono da máfia - babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora