Finalmente ele parou de me cortar, só via sangue escorrendo pro todo meu corpo da cintura para baixo, por ele tem que ser tão mau assim.
- Por favor para... tá doendo muito - digo chorando.
Ele me pegou pelo braço e me jogou no chão com tudo, tirou meu celular do meu bolso e mandou uma foto para meu pai.
~ WHATS ON ~
P: desgraçado! Eu juro que quando eu te pegar eu irei te matar!
C: isso foi por ter levado os guardas
~ WHATS OFF ~Ajudo a babi a se levantar do chão, já que ela estava toda cortada iria ser difícil de se levantar.
Quando encostei nela, ela começou a tremer toda.
- ei, não precisa ficar assim... não foi nada - falei mas não adiantou nada.
- vem cá prr - envolvo ela em um abraço, e aos poucos ela vai se acalmando.
- você é louco - ela sai do abraço e vai se afastando de mim aos poucos.
- eu sei, por isso... - me aproximo do ouvido dela.
- que me chamam de coringa. Vou chamar o crusher para cuidar dessa merda - saio.
POV BABI
por que eu me acalmei quando ele me abraçou ? Ah.. não sei, só sei que esse homem ainda vai acabar me matando.
Fui em direção a cama para me sentar, estava com muita dor e com dificuldade ( estava mancando) me sento na cama.
LÁ FORA COM O CORINGA
- Victor o que aconteceu?... ouvi barulho de choro.. - pergunta Lara.
- eu cortei a babi de novo, e vê se para de me chamar pelo nome, cacete! - digo alterado.
- chama o crusher e vai cuidar daquela vadia - falo.
- a cada dia que passa... sinto que estou perdendo meu irmão - Lara sai.
Lara e crusher foram cuidar dos machucados da babi, não era grave mas ela no podia andar muito.
- eu vou indo, tenho que descansar um pouco - do Lara saindo do quarto onde eu estava.
- eu crusher.. sabe me dizer como estão as minhas amigas ? - digo preocupada.
- não sei de todas, mas posso dizer que a voltam está bem, eu mesmo estou cuidando dela - diz crusher.
- ah.. obrigada.. - digo abaixando a cabeça.
- olha... se você quiser eu posso tentar falar com o coringa, ver se ele deixa vocês passarem um tempo juntas, oq acha ? - pergunta crusher.
- ahhh... você faria isso?- pergunto.
- claro ...
Minha vontade era de gritar de felicidade, mas achei melhor me conter vai que o coringa não deixa...
- obrigada mesmo viu? - agradeço.
- não foi nada... babi - diz e sai.
//🦋🧸
✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦ ✦
🖇oii gente, tudo bem? 💗
🥰sei que deve ser um pouco chato, mas gostaria que vocês comentassem o que estão achando da fic, votassem ou até compartilhassem com seus amigos(as)✈️
🌸dês de já agradeço à todos vocês 😘~ 𝙓𝙊𝙓𝙊, 𝙎𝘼𝙈𝘼𝙍𝘼💖 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia - babictor
Fiksi PenggemarBárbara passos, uma menina que era mimada pelo pai, não podia sair de casa pra nada nem para ir à escola, tinha que fazer aulas pelo computador. Mas mal sabia ela que sua vida iria mudar apartir do dia que ela saísse Victor Augusto, o cara bipolar...