Capitulo 81

7.6K 482 246
                                    

BÁRBARA PASSOS

ㅡ Entra comigo, por favor, Angélica. ㅡ Falei. ㅡ Assim meu pai vai se perder em você e não vai nem questionar nada. ㅡ Falei e ela entrou comigo. ㅡ Pai. ㅡ Gritei e logo ele apareceu descendo as escadas.

ㅡ Angélica . ㅡ Ele disse feliz e eu fui ignorada com sucesso. Meu pai deu um beijo nela e eu quase interrompi como vingança. 

ㅡ Oi para você também, paizinho. ㅡ Falei quando eles pararam o beijo, ele logo colocou sua atenção em mim. 

ㅡ Ah, oi. ㅡ Ele veio até mim me abraçando. ㅡ Te amo. ㅡ Ele disse. 

ㅡ Eu sei. ㅡ Sorri. ㅡ Vou para o banho. ㅡ E foi isso que eu fiz. Saí do banho com um sorriso largo no rosto e atirei-me em minha cama, ainda não acreditando em tudo o que havia acontecido. 

Caralho, ele realmente gostava de mim. 

Ele me amava. Coloquei uma musica qualquer e comecei à pular em minha cama igual à uma típica louca. Era apenas felicidade. 

°°° 

ㅡ VOCÊS ESTÃO MESMO NAMORANDO? O QUE? ㅡ voltan nunca aprenderia á ser mais discreta. Nunca. Mas eu entendia ela.  

ㅡ Sim, nós estamos. ㅡ Falei toda alegre. ㅡ É basicamente um sonho, eu o amo demais. ㅡ Falei. 

ㅡ Nossa, vou ter que bater palmas para você. ㅡ Ela disse aplaudindo. ㅡ Conseguiu conquistar Victor Augusto. Em qual pai de santo você foi? ㅡ Ela perguntou e eu dei uma gargalhada.

ㅡ Você viu isso, Ben? 

ㅡ Uhum. ㅡ Ele confirmou meio fora do assunto, pois estava devorando um de seus livros favoritos. 

ㅡ Nossa, babi, eu estou muito feliz por você. ㅡ Ela disse dando três pulinhos e em seguida me abraçando. ㅡ Apesar daquele idiota ser um filho da puta. ㅡ Ela falou. ㅡ Se ele magoar você, eu juro que corto o pinto dele e ele não vai poder mais comer mais as putas dele. ㅡ Ela disse de uma maneira que eu pude sentir a dor por coringa. 

ㅡ Vou ser bem sincera, eu estou super feliz, super feliz mesmo, mas estou com muito medo. Medo de várias coisas. ㅡ Desabafei. 

ㅡ Tipo? 

ㅡ Meu pai, se ele descobrir, eu estou ralada e também estou com medo que... que... ㅡ Não consegui formular. 

ㅡ Que coringa te magoe? Que ele esteja enganado sobre o que sente por você? Que seja apenas uma brincadeira? ㅡ Essa vadia realmente era boa. 

ㅡ Sim. ㅡ Assenti. 

ㅡ Isso se chama insegurança, existe na maioria dos relacionamentos e no seu vai haver muito mais, pois agora você é a namorada de Victor Augusto e você sabe que ele é fruta podre. 

ㅡ Nossa, você ajudou demais, obrigada. ㅡ Fui sarcástica. 

ㅡ Faz assim: vai com calma, não se entrega totalmente, vê aonde isso vai dar. Até porque, agora o jogo é outro, ele topou ser seu também. ㅡ Ela disse e eu fiquei quieta. ㅡ Olha, babi. Eu sei que você está em duvida sobre isso e tal, mas eu acho que coringa realmente gosta de você, porque se você pensar, coisa que você não faz muito. ㅡ Lhe dei um tapão no braço. ㅡ Você vai perceber que ele tinha todas essas vadias em mãos, mas optou por querer que VOCÊ fosse somente dele, por mais estranho que isso tenha sido, eu deduzi que ele queria te ter, mas ao mesmo tempo não queria largar da vidinha dele de fodedor, então a única maneira que ele viu de não deixar você solta por aí, podendo ser pega por qualquer garotinho, foi exigir que você fosse dele, sem ele precisar ser seu. Sei lá, eu estava pensando nisso esses dias. A real, é que ele sempre foi amarradão em você, mas só aceitou isso agora, vai ser difícil no começo eu acho, pois coringa é um pau no cu total e não está acostumado á ser de ninguém, ele quer ser pássaro livre, então eu acho que se ele realmente não gostasse de você, ele não iria te chamar no apartamento dele e dizer que te ama. 

O dono da máfia - babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora