No dia seguinte quando acordei, estava deitado num sofá e num lugar que eu não reconhecia e em cima de mim, aquela mesma garota morena dormia profundamente, estávamos nús, porém parecia que estávamos sós.
S: ei, ei !_disse baixinho e cutucando ela, e ela acordou.
– hum ? Já é dia ?_ disse com voz falha.
S: parece que sim_respirei fundo e ela beijou meu pescoço.
– bom dia.
S: bom dia_ela voltou a se deitar no meu peito, e fiquei uns minutos pensando no que fazer Nessa segunda feira.
S: aliás, de quem é essa casa ?
– Não é sua ?
S: não !_disse e nós levantamos assustados, foi quando Rafael descia as escadas e eu joguei rapidamente uma amolfada pra que ela se cobrisse.
Ela cobria as estremidades com a almofada enquanto com a outra mãos os seios.R: bom dia pombinhos.
– meu Deus, ham.... Onde estão as minhas roupas ?
S: você quer dizer onde estão as NOSSAS roupas !
R: eu não sei, devem estar por aí. Quando eu chegamos vocês estavam no maior pega-pega então eu preferi ir logo dormir, eu subi e deixei vocês aí.
– você... Pode me emprestar alguma coisa enquanto eu não acho minhas roupas ?
R: claro...–
S: Rafa essa casa é sua ?
R: sim, eu saí daquele apartamento pra vim pra cá mas acontecem tantas coisas que eu nem consegui te falar isso, Acabei esquecendo.
Bom tenham um bom dia e eu vou trabalhar, até mais pombinhos !_disse rindo e saiu.Eu e aquela garota ficando nos olhando e começamos a rir também.
– você pode pegar algo pra eu vestir enquanto não acho minha roupa por favor ?_disse tímida e sorrindo sem jeito e eu ri.
S: tudo bem_disse e subi as escadas, até o quarto de Rafael.
Peguei qualquer roupa aleatória e me vesti, era uma bermuda de tecido moleton, e peguei uma blusa bem grande pra garota que eu nem se quer lembrava o nome. Desci e entreguei á ela, ela rapidamente se vestiu e fomos tomar nosso café na cozinha. Felizmente já estava tudo pronto sobre o café da manhã, aquele miserável sabia até cozinhar.
Então tomamos, enquanto conversávamos sobre a noite passada.S: como é seu nome mesmo ?
– Lexa._ela sorriu _ você ficou bem doidão ontem_disse dando um riso nasal.
S: ah, é, eu pretendia mesmo então bebi até cair.
L: problemas na vida ?
S: é, sabe ultimente tenho me estressado muito com o trabalho.
L: ah sei como é, me estresso todo dia com o meu patrão, mas me contenho porque se eu cair matando ele no soco eu vou ser despedida e ainda presa._disse e rimos.
S: afinal o que ele te faz de tão ruim ?
L: ele é do tipo que quer tudo do jeito dele sabe._ela soltou um ar com a cabeça baixa, parecia pensativa_ não importa quão perfeito esteja ele sempre coloca algum defeito.
S: e do que você trabalha ?
L: ah, eu trabalho desenvolvendo e avaliando personagens para desenhos animados.
S: nossa sério ?_disse pasmo
L: sim, Mas eu tenho um pequeno problema com meus colegas de trabalho sabe. Nunca me dou bem com alguns e por algum motivo acabo mudando de empresa sempre. Essa foi a que eu fiquei por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
RomanceEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...