Day 5 part 2

491 43 13
                                    

Começamos a nos beijar, volta e meia eu gemia fraco, pra provocá-lo quando ele dava alguma mordidas.
Estávamos no chão do quarto, sim no chão mesmo, e começamos a tirar a roupa um do outro, eu tocava no corpo dele, era cheio de músculos e gominhos, então o virei e subi em cima, voltei a beijá-lo no pescoço, enquanto passava meu corpo no dele, eu estava praticamente me roçando nele, ele já bastante excitado desabotoou sua calça e voltou a subir em cima de mim.

H: você não vai negar uma mamada, não é ?_disse colocando o negócio todo pra fora, e deixando encostar na minha barriga, estava meio babento, o que me deu uns arrepios sinceramente sensação não muito boa pra mim.

I: ham..... É...._ele me olhou esperando uma resposta_ eu.... Eu prefiro ir logo pro finalmente_respirei fundo de olhos fechados, depois voltei a olhar pra ele_ desculpa, eu.... Eu nem sei o que te dizer....–

H: tudo bem, então vamos pular essa parte, coloca em mim_disse me dando uma camisinha, e sem muita dificuldade coloquei nele, que voltou a me beijar, e eu fazia isso com vontade, estávamos quase pra nos engolir, quando ele levantou e me levou até a cama, eu tirei minha bermuda enquanto ele se aproximava, quando fiquei somente de cueca box, de costas pra ele segurando a cabeçeira da cama, ele roçou aquilo na minha bunda o que me fez respirar forte.

H: tá sentindo ?

I: não.

Ele sorriu e me deu uma espécie de "abraço", encostando todo seu corpo em mim.

H: e agora ?

Essa, eu não quis responder, e ele abaixou minha cueca colocando logo tudo pra dentro. E naquele momento, eu fechei os olhos, e só conseguia pensar naquele tal de Stark.
Respirei forte, foi quase um gemido, e tudo aquilo estava acontecendo com as luzes acesas.
Eu estava com um sentimento pesado nessa hora, um arrependimento, como se aquilo não devesse acontecer.
Mas precisava seguir adiante.

H: algum problema ?

O respondi o puxando mesmo de costas pra ele, fazendo com que ele segurasse minha cintura, e daí em diante começaram as estocadas mais fortes. Meu tesão estava passando por algum motivo, não era o que eu esperava mas estava tudo como planejado. Mas.... Faltava alguma coisa.... Será que eram as luzes ?
Sim, eu estava sentindo aquilo tudo dentro de mim, mas eu não estava sentindo vontade de continuar, era como se fosse á força, era algo estranho.

Eu nesse momento decidi parar, mas Harley me segurou, não me deixou sair, e não parava seus movimentos.

I: Harley vamos parar por favor !

H: não.

I: me solta !_disse me contorcendo, mas seus braços estavam em volta mim e ele devia ter 2x mais força que eu, porém, depois disso ele me soltou mesmo sem ter chegado ao máximo de prazer.

Ele ficou ali na cama, meio jogado, mas depois me olhou nos olhos.

H: o que foi agora Ian ?! O que foi que aconteceu ?! O que deu em você ?_disse, e seu tom de voz havia aumentado muito, ele estava com ódio disso, não estava nenhum pouco satisfeito.

I: m-me desculpa Harley... Eu... Eu, eu não sei o que deu em mim, me perdoa. Não precisa pagar por isso...

H: vai embora daqui, agora !!!

Eu o escutei e fui embora.
Vesti minhas roupas bem rapidamente, peguei minhas coisas e saí daquela casa.
Algo estranho estava acontecendo comigo, a nostalgia dos meus pensamentos estavam vindo á tona.
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e eu não sabia direito o porquê disso. Eu não sabia pra onde ir, não queria ir pra casa, muito menos pra aquele motel, se eu aparecesse daquele jeito na casa do Kael, eu iria ter que contar tudo pra ele, isso era algo que estava fora dos meus planos.

Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora