Day 2

927 67 145
                                    

S: ótima escolha Sr. Ian._ele me deu um cartão.

I: o que é isso ?

S: entre em contato comigo segunda feira de manhã, e marcamos de nos ver pra você assinar alguns documentos idiotas. Foi um prazer conversar com você.

Ele saiu.

E agora ? Eu sabia que isso tava errado, mas... Foi uma coisa que pra mim era muito tentadora. Mudar minha vida pra sempre, por um custo que pra mim, Não era tanto assim.
Afinal todos tem que perder a inocência alguma hora, e sinceramente eu tava cansado de tanta punheta. Além disso morar sem meu pai e minha irmã enchendo meu saco, férias pra vida toda, guardar meu dinheiro e envelhecer feliz...
É, até que não era tão ruim assim.

K: Benny ! Eu tava te procurando !

I: ué ? Procurando porquê ?eu tava aqui desde que você sumiu.

K: anda logo que já vão bater o parabéns.

Eu tava tão preocupado com minhas decisões que esqueci que se tratava de um aniversário.

Fui com ele de elevador até o terceiro andar, e sinceramente os corredores estavam mesmo uma putaria. Só indo até o último andar com Kael, eu vi pelo menos 5 casais no meio de uma transa, foi nojento demais, eu preferia desviar o olhar. E era tanta fumaça de cigarro e maconha, que eu já tava chapado.

Chegando no salão principal, vi que haviam muito mais pessoas do que eu podia imaginar. Havia ainda uma banda tocando na laje daquele lugar, e imaginei aleatóriamente como se aquele lugar fosse desabar em cima de nossas cabeças, Seria trágico.
Sim, eu sou pessimista demais.

I: Kael onde estão as comidas ?

K: calma, não é hora de comer ainda. Vão servir depois dos parabéns, tem um bufêsão só nos esperando, mas por enquanto só liberaram as bebidas.

I: sinceramente Kael, eu acho que esse tal de Mike faz parte do mercado negro da deep Web.

Kael não aguentou as gargalhadas, porém eu continuei sério.

K: porque tá dizendo isso ? Tava fumando droga ?

I: porque.... Tem idéia do quanto esse cara gastou pra fazer esse aniversáriozinho aqui ? Porra eu não tenho dinheiro nem pra pagar as janelas desse lugar !

K: ele é riquinho Benny, e.... eu sei lá ele deve ter tirado de dentro do cú._ nós rimos.

I: vamo sentar ali._disse e fomos em direção á um sofá, por sinal bem fofo.

Relaxei naquele sofá como se fosse meu.

I: Kael, se eu fosse um prostituto, ou.... Ou melhor, um garoto de programa o que você ia achar disso ?

K: eu ia achar que você é mais arrombado do que eu pensei que fosse._ele pegava uma bebida de um dos garçons que passeavam pelo local oferecendo petiscos e bebidas.

I: é sério Kael, tipo.... E se eu fosse mesmo ?

K: não sei, acho que eu ia achar normal.

I: normal ? Normal como ? Você acha que meu pai ia aceitar isso numa boa ?

K: eu sei lá Benny ! Porque tá perguntando isso ? Por acaso tá pensando em ser ?

I: eu ? Eu não !_tentava disfarçar_ tá doido é ?

K: hum...

Mk: olá, curtindo muito a festa ?_dizia Mike chegando perto de nós

K: porra cara, isso aqui tá foda demais !

Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora