Quando acordei o quarto estava claro, e eu estava sozinho na cama, ainda nú, porém coberto pelos lençóis.
Meus olhos lutavam pra mirar na janela por conta da luz do sol, quando derrepente Ryan abriu a porta com uma bandeija e algumas frutas.R: bom dia meu anjo, já acordou ?_ nossa, até isso me lembrava Stark.
I: já, porque não fecha essas cortinas ?
R: pensei que não fosse se importar.
I: hum...
R: trouxe aqui pra você_ ele me deu ela e estava com pedaços de frutas cortadas, um suco avermelhado natural e um sanduíche simples.
I: obrigado Ryan_sorri pra ele e começei a comer._ e sua Vó ?
R: saiu pra caminhar, ela faz isso todas as manhãs. Mas não se preocupe, ela volta só depois do almoço.
I: você tem certeza ?
R: sim, claro.
I: eu não corro mesmo risco de apanhar de bengala né ?_rimos
R: não, ela não usa bengala, então pelo menos com bengala você não vai apanhar._ me engasguei levemente e terminei de comer.
I: Obrigado por isso Ryan.
R: de nada mas, eu tô preocupado com você. Você tá sentindo muita dor ?
I: eu ainda não senti nada agora de manhã, até porquê tudo o que eu fiz até agora foi comer.
R: Ian se você quiser ir no médico ou algo assim pode me chamar pra ir com você.
I: não ! Credo. Estou evitando hospital.
R: tudo bem mas qualquer coisa...–
I: tá eu entendi_ri_ tenho que chamar você né ?_ele sorriu pra mim e assentiu_ Ryan eu te desculpo, eu sei que não foi de propósito, e eu tô bem tá, obrigado por se preocupar comigo, mas eu tô bem.
R: hum que bom, então vou te emprestar umas roupas minhas, as suas estão sujas, mando pra lavar e quando voltar eu te entrego.
I: tudo bem sem problemas. Eu posso tomar um banho ?
R: claro príncipe_disse e me deu todo o suporte pra que eu tomasse um banho digno. Apesar de todo o sangue, aquela noite foi incrível.
Entramos no carro e ele saiu em disparada com o carro.
R: bom preciso da sua conta.
I: minha conta ?
R: sim, vou depositar seu dinheiro na sua conta.
I: ahh sim... Eu... Não tenho conta.
R: não tem ?_ele riu_ mas porquê ?
I: eu, não tive tempo pra fazer uma. Mas vou criar uma já e quando eu fizer isso eu te dou.
R: ok.
Ele me deixou em frente á casa do Kael, e bati na porta várias e várias vezes por mais de 15 minutos até que ele abriu:
K: isso são horas ?_ele estava com a cara toda amassada e cabelos bagunçados.
I: são ! E porque tanta demora pra abrir essa porra ?
K: olha pra minha cara.
I: eu vejo ela todos os dias, mas o que isso tem a ver ?
K: vai tomar no cú.
Já fiz isso meu querido.
Fui até o a cozinha e telefonei á Sean, ele não me atendeu por 3 vezes então resolvi deixar pra mais tarde e Kael veio logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
Storie d'amoreEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...