Já passavam de uma hora e meia que estávamos ali sentados, e todo aquele refrigerante me encheu mais do que deveria.
S: Benny, quer alguma coisa ? Vou lá fora no banheiro, é rápido.
I: não nada, Pode ir.
Me levantei e fui no banheiro masculino, óbvio.
Na volta, peguei mais uma porção de pipoca, e entrei novamente na sala mas, quando voltei havia um moleque sentado no meu lugar, conversando com Benny.
Subi até lá em cima e Benny me olhou assustado, o garoto porém parecia relaxado.S: cai fora daí.
– calma tiozão.
S: de onde você conhece esse merda Ian ?
I: eu Não conheço.
S: o que você quer com ele ?_falávamos baixo
– é difícil ver ele na escola, então quando vi ele aqui eu resolvi vir perguntar se ele quer sair pra um lugar mais interessante.
Olhei Pro Benny e ele fez um sinal negativo com a cabeça.
S: agora que já perguntou, sai daí.
– não, acho que vou ficar aqui.
S: quer brincar com a minha paciência ?
– acho que o diretor não gostaria de saber que um professor fica de romance com um viadinho da escola_disse e pegou algumas pipocas de mim.
I: ele não acreditaria nisso, idiota.
– eu tenho provas. Agora vamos assistir o filme, estamos perdendo as melhores partes._ele olhou pra tela.
A vontade era de esmurrar aquele moleque, mas só me sentei um pouco distante, á 3 cadeiras de distância.
Eu não conseguia prestar atenção no filme, e só fiquei observando aquele filho da puta assediando o meu anjo.
Estava passando a mão pela coxa dele, e falava algo em seu ouvido. Benny tentava se afastar mas como estavam um ao lado do outro era difícil pra ele.
Só observei calado.Quando o filme acabou os "amigos" desse garoto o chamaram, ele falou algo para Benny e saiu com eles.
Me levantei e fui até o Benny, que ainda estava sentado.S: você tá bem ? O que ele te disse ?
Suas mãos estavam trêmulas, ele respirava forte como se faltasse seu ar, estava pálido.
S: o que ele te disse ?_segurei suas mãos e ele se afastou, ele parecia não saber o que me dizer.
Colocou as mãos no rosto e vi lágrimas caindo.
S: ei ! Meu anjo, o que aconteceu ?_falei baixo e o abraçei, ele me segurou forte. Mas, eu já sabia porquê ele estava assim.
Benny pode ter esse jeito palhaço, mas guarda um trauma gigantesco pra si.I: Você, Viu o que ele fez ?
S: vi, vem vamos no banheiro.
I: não, no banheiro não._ele enxugou o rosto
S: Me desculpe, se eu soubesse que você ia ficar assim, eu...–
I: não, tudo bem. É que... Quando as pessoas me tocam assim.... Eu perco meu controle.
S: se alguém te tocar assim, você não tem que deixar e nem ficar calado._ele abaixou a cabeça pensativo.
I: tem razão..
S: vem, vamos. Eu vou te levar pra comer alguma coisa.
I: não, eu já tô cheio, não precisa. Só vamos embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
Roman d'amourEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...