Quando abri os olhos Kael estava de pé nos olhando, e Stark também estava com cara de quem tinha acabado de acordar, ainda abraçado em mim.
K: Desculpem, atrapalhei o casal ?
S: sim !
I: não Kael, ainda bem que você chegou.
K: faltam 30 minutos pra 7 horas, acho melhor se apressarem.
S: logo agora ?
K: porque "logo agora" ?
S: eu tava na melhor parte do sonho._ele olhou pra mim safado.
I: o que foi ?
K: tenho certeza que o que te espera é mais do que um sonho, agora Levantem seus porras_ele batia palmas pra nos espertar e levantamos.
I: espera aí, se nós dois estávamos dormindo, e você me deu a chave, como foi que você entrou ???
K: os dois porrinhos deixaram a casa aberta, mas ainda bem que ninguém invadiu. Tá tudo no lugar, mas da próxima vez que eu te der a chave e isso acontecer eu não vou mais confiar em você.
S: eu me esqueci.
I: desculpa Kael, eu também esqueci desse detalhe.
K: tudo bem, errar é humano. Importante é não repetir o erro.
I: tá bom.
S: vejo vocês lá, tchau_disse pegou suas coisas e saiu.
I: espera aí ! Ham... Tchau !
K: o que tava rolando aqui ?
I: nada, a gente só tava dormindo.
K: humrum sei...
I: é sério Kael !_disse batendo nele com meu moleton que havia acabado de tirar.
K: tá bom eu só disse que sei !_nós rimos
I: aliás, você não trouxe a maçã.
K: maçã ???
I: sim, a do meu lanche na escola
K: vai á merda Benny porra ! Nem lembrava disso.
Ri novamente. Entrei no banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer, (chuca) depois que saí, me arrumei.
Às 7:30, saímos e fomos de táxi até o determinado local do evento.
Só tinha duas palavras pra aquele lugar: In-Crível !
Era 3 vezes maior e mais caprichada do que a festa de aniversário do Mike.
Kael e eu ficamos encantados com aquilo tudo, e os seguranças na porta logo nos barraram.– identificação por favor.
I: eu... Sou Ian, Sean nos convidou.
O quarda me olhou por alguns segundos e Sean veio do nada de lá de dentro, com uma taça nas mãos.
S: pode deixá-lo entrar, eles são bem vindos, estão comigo.
– tenha uma boa festa Sr. Ian.
I: obrigado.
Passei com Kael e seguimos Sean.
S: boa noite.
I: boa noite
K: Boa noite.
S: o que acharam da festa ?
K: Massa.
I: é coisa pouca, eu já vi melhores_disse brincando e Kael fez um olhar de reprovação seguido de um riso, Sean Não ligou muito.
S: vamos para o Salão De dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
RomanceEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...