Ian Benny
Quando saí do banheiro, Stark estava mais lindo do que nunca, o terno preto e gravata vermelha, os seus cabelos não estavam mais pra cima e pareciam bem maiores, e seus olhos verdes estavam mais reluzentes do que nunca.
I: uau..
S: gostou ?_aqueles lábios avermelhados..
I: S-Sim, você, nossa tá... perfeito.
Ele sorriu e me deu umas sacolas.
S: sua fantasia.
I: hã ? O quê ? Fantasia ?
S: é, ué, a festa é á fantasia.
I: e que diabos de fantasia é essa que você tá usando ? Um terno não é fantasia.
S: eu sou um segurança particular, hehe_sorriu colocando um óculos escuros com lentes arredondadas. Será possível que esse homem só fica mais bonito ?! Quero pular em cima dele.
I: E.. e-e qual é a minha ?
S: veja você mesmo.
Tirei da sacola e tive a surpresa dele ter comprado uma fantasia perfeita de gato de tecido de couro preta com mínimos detalhes dourados.
Só tinha um problema.I: é linda mas.. se eu usar isso.. eles vão perceber na mesma hora.
S: eu já disse, não vai acontecer nada com você, não confia em mim ?_ele se aproximou e segurou meu rosto com as duas mãos.
I: confio_sorri
Eu vesti aquela roupa, que por sinal havia encaixado perfeitamente em mim. Sem ficar folgada ou apertada.
Além das botas com fivelas lindas, uma gargantilha em forma de coleira com uma bola dourada sininho, uma máscara que cobria só metade do rosto, e orelhas de gato.S: nossa, acho que não gostei.
I: o quê ? Porquê ? Eu.. achei legal..
S: porquê, todo mundo vai querer te comer desse jeito. Tira isso.
I: aah não, você vai estar lá comigo do meu lado o tempo todo né ? Então não temos o que temer. Stark você tem um ótimo gosto._disse em frente ao espelho
S: mas é claro, caso contrário eu não me casaria com você.
I: como assim ?_sorri confuso
S: aliás já que sou um segurança, não vou deixar ninguém te encostar.
I: não é pra tanto. As vezes você diz e faz umas coisas muito exageradas_ri_ nem todas as pessoas me encostam pra fazer mal.
S: e daí ? Só eu posso te encostar enquanto você estiver com essa roupinha_ele me abraçou por trás e grudou em mim.
I: ai, tá então, Eu tenho uma surpresinha..
Fui até a minha mala e peguei a caixinha onde estava o cordão e os brincos que ele havia me dado.
S: você.. trouxe ?!
I: mas é claro, eu queria usar só em ocasiões especiais. E, esses com certeza vão combinar com a roupa.
Fui pra frente do espelho e coloquei. Estava tudo perfeitamente ótimo, eu me sentia brilhando naquela roupa. Stark me puxou me agarrou de novo e me mordeu.
I: ai o que você tem !
Ele sorriu e me soltou
Assim, fomos de táxi até a festa, era numa fazenda enorme haviam grandes portões pretos de ferro na entrada, algumas pessoas do lado de fora mas ainda assim eram muitas, e uma fila pra entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
RomansaEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...