Ian Benny
No dia seguinte acordei cedo pra estudar, tomei meu café e fiquei das 7h até às 11 vendo vídeo aulas e tentando fazer atividades de matemática pra ver se eu melhorava, sem contar com Biologia e Literatura, que pra mim é o pior depois de matemática. Mas eu fui capaz de melhorar porque Maicon era um ótimo professor e me ajudou muito.
Assim a tarde como sempre, eu fui pra escola. As pessoas continuavam me olhando da mesma forma, mas agora eu tentava não ligar pra isso, afinal sabe-se lá quando isso vai mudar.
Cheguei na sala e me sentei no meu lugar de sempre, Jhon me deu um tchauzinho meio de longe e eu sorri pra ele. Tirei meu caderno da mochila e meu livro, e coloquei na mesa. Rafael e os outros meninos não falaram comigo e ficavam de cochichos, juntamente com a Barbie da sala e umas outras duas.
Miguel entrou pela porta:M: olha só quem já chegou_ele ria_ aiin Iane_falou com tom afeminado.
I: não enche._Ele chegou perto dos meninos e conversou com eles.
Um tempo depois Kael chegou mas não sentou ao meu lado, mas eu não prestei mais atenção nisso.
Coloquei os fones e fiquei a aula toda escutando música, á não ser quando os professores faziam a explicação.
Depois de todas as aulas, Kael foi quase o primeiro a sair, mas eu precisava ter uma conversa séria com ele, e se a gente não se desse mais bem, eu estava decidido a pegar minhas coisas da casa dele e ir pra casa de Ravi. Então o segui até aonde estavam nossas bicicletas.I: Kael !_o chamei e ele me olhou
K: hum ?
I: eu preciso conversar, preciso conversar com você._disse sério e ele fez uma expressão de desagrado.
K: estou ouvindo.
I: aqui não, vamos pra sua casa e lá nós conversamos quando chegarmos.
K: eu prefiro aqui.
I: ok tudo bem então. Kael tudo o que você ouviu sobre mim, sobre eu ser gay, e sobre eu seu um garoto de programa é verdade, sim. Mas eu queria te dizer..._a porra dos meus olhos já estavam lacrimejando e o nó se formando na garganta..._ queria te dizer antes que você jogue fora a nossa amizade, você é muito importante pra mim, você é um dos melhores amigos que eu já tive... Na verdade você é o melhor amigo que eu já tive nessa vida. E..._engoli seco_ se você não me aceitar do jeito que eu sou, eu não vou ter raiva de você, é um direito seu me odiar por isso, mas...-
K: Benny eu não te odeio por isso._ele respirou forte e olhou nos meus olhos chegando mais perto_ e eu... Já sei que isso tudo é verdade Benny, e eu sei que você se importa comigo de verdade, e eu... também me importo com você de verdade Benny. Eu não fiquei com raiva de você pelo fato de você ser gay, eu não fiquei com raiva de você pelo que eu descobri sobre você Benny, eu nunca teria raiva de você por isso, muito menos ódio.
I: e... Então...-
K: eu fiquei com raiva de você, porquê você também é o melhor amigo que eu já tive, e..._ele sorriu sarcástico_ Benny... Coisas sobre você tão importantes que eu, o seu melhor amigo não sulbe por você, e se não fosse a escola inteira estar falando disso eu talvez nunca soubesse ! Eu pensei que eu sabia tudo sobre você, eu pensei que sabia quem era Ian Benny, o que eu "julgava" ser o meu melhor amigo.
I: eu...-
K: eu vi que você esconde suas coisas sobre você, eu vi que você esconde de mim o que você é, e eu pensei que tínhamos toda a intimidade. Benny eu te conto tudo sobre mim, eu te revelo tudo de importante que acontece na minha vida, e quando eu quero conversar você sabe quem é a primeira opção, antes mesmo da minha mãe ?
Benny, você nem me contou com quem foi sua primeira vez na transa, não me contou como você foi se meter a ser um garoto de programa ou prostituto ou sei lá o quê, você não me contou nada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
Lãng mạnEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...