Ian Benny
Passei a noite acordado no sofá da sala, meu rosto estava inchado de tanto chorar toda vez que eu lembrava de tudo o que aconteceu.
Eram quase 5 da manhã quando Kael veio até a sala e ligou a luz.
K: Benny ? Ainda não tá dormindo ?
I: como você acha que eu vou dormir ?
K: para de pensar nisso, eu estou escutando você soluçar mesmo de longe.
I: ah.. desculpa, prometo que não vou mais fazer barulho._enxuguei meu rosto
K: mas não foi por isso que eu vim aqui. Você.. tem que se acalmar, eu sei que vocês brigaram.. pelo jeito deve ter sido uma briga feia mas eu tenho certeza que vai passar.
I: você acha mesmo ?
K: é claro Benny, todo casal briga, é normal, é só uma fase. Eu entendo que o que ele fez foi muito mal mas..–
I: ele disse que não fez nada, e que só se encontraram.
K: então.. porquê brigaram ?
I: porque eu não acredito nisso.
Além disso eu joguei na cara dele que peguei aquele garoto do time adversário.. o Ryan, e, ele foi embora com raiva.K: caralho Benny, você também não facilita...vai dormir você precisa descansar.
I: mas já vai amanhecer.
K: mesmo assim. você vai ver que quando acordar vai estar bem melhor.
I: eu não consigo.
K: eu durmo com você, se quiser.
I: será ?
K: vem logo._disse e fomos pro quarto.
Deitamos juntos, estava mesmo muito cansado, eu relaxei e logo peguei no sono.
Quando acordei, já estava bem claro, meu celular marcava 3:44 da tarde.
Levantei ainda dolorido e com fome, tomei meu café e liguei a Tv pra ver se passava algo interessante, mas nada de bom.
Se isso é só uma fase, eu só quero que ela passe bem rápido, porque a cada segundo eu sinto um nó na minha garganta que dói de um jeito perturbador em mim.
Me sinto tão desanimado, não estou nem com vontade de comer mesmo estando com fome.Passei o resto da tarde esperando Kael chegar pra conversar com alguém, talvez me distrair um pouco disso, até que ouvi alguém batendo na porta mas pelo jeito, não era Kael e sim Stark. Reconheço o jeito que ele bate á porta.
Ele veio se desculpar, e... eu não posso complicar as coisas de novo, só vou deixar por isso mesmo e continuar com ele.Abri a porta e ele havia cortado o cabelo bem curto como eu nunca vi antes. Ele estava exalando aquele perfume, estava com uma jaqueta preta e calças rasgadas, um belo modelo eu diria.
S: oi.
I: oi.
S: preciso conversar com você._abri espaço pra que ele estrasse e fechei a porta em seguida.
I: Sobre ontem.. eu–
S: eu vim aqui, terminar.
I: o q-quê ?
S: eu pensei muito sobre tudo, não só sobre ontem.
I: Stark, você não tá raciocinando direito.
S: ao contrário, estou raciocinando melhor.
I: você.. não pode.
S: posso, e vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto De Programa •Romance Gay• [CONCLUÍDA]
Roman d'amourEu, Ian Benny, estava no auge da minha vida de merda, nesse lugar de merda que chamo de lar. Bom seja como for eu amo esse lugar. Minha rotina era sempre a mesma coisa, como qualquer outro Adolescente de 17 anos, ou melhor, um idoso precoce cheio de...