Eu tive esse sonho depois de assistir SharkBoy e Lavagirl na estreia.
Em um lugar ancestral, duas famílias irmãs representantes de algo inevitável, a morte.
Uma família feita a partir do calor, da luz, da radiação, da fusão nuclear, adotou o nome clã do fogo.
Outra família feita a partir da absorção de tudo, calor, luz, ar, magia, vida, adotou o nome de clã do gelo.
Duas famílias irmãs que surgiram junto com a vida, cujo dever é carregar a morte, sem ter realmente um corpo ou aparência fixa, se mostram de diferentes formas para que o alvo entenda melhor o que está acontecendo, cuidam do transporte da alma até onde sua fé o designa.Um trabalho imparável, que abrange todas as existências.
Dessas duas famílias vieram outras menores, algumas com um trabalho mais fechado, outros com uma área mais restrita, mas todas as formas de morte vierem dessas duas. Hoje em dia, a morte anda por entre os vivos, até mesmo vivendo nem sempre se lembrando de quem ou do que é.Essas duas famílias ansestrais tem alguns pontos comuns, de vez em quando fazem acordos entre si ou pequenas disputas, não existe nenhuma rivalidade real entre eles, geralmente é apenas pra passar o tempo e.... eles tem muito tempo.....
A morte tem um versinho que eles usam para demonstrar o seu poder, algo para que jamais esqueçam o que tem capacidade de fazer, não que possam:
Nada pode me prender
Nada pode me deter
Nada pode me controlar
Pois eu sou a MorteSimples, fácil de lembrar,faz a função.
Quase todas as famílias tem as cinco grandes marcas deles, as vezes (coisa rara de acontecer) uma das marcas aparece em uma família 'a baixo' meio que obrigando o indivíduo a mudar de família, ou clã. A questão é, as cinco grandes marcas são algo parecido com tatuagens que variam em formato e cor, sem um local definido e marcam o nascimento de grandes pessoas daquela família e vem em intervalos fixos de tempo, com uma variação de apenas 3 anos. As duas famílias irmãs tem marcas estritamente iguais, variando apenas sua cor. Quanto maior a marca, maior seu impacto será.
Esse sonho se passa em um caso que fugiu as regras. Sabe, existe uma hierarquia entre as marcas, sendo a mais importante a marca do próximo líder. E dessa vez, a marca do líder dessas duas famílias ansestrais veio trocada, a princesa de gelo veio com a marca de fogo e o príncipe de fogo veio com a marca de gelo. Para evitar possíveis atritos houve um acordo, ambos se casariam e seus filhos seriam divididos entre os clãs de acordo com sua habilidade e natureza. Ambos foram criados sabendo que eram comprometidos, aprenderam muito sobre história e cultura de ambos os lados, não que tivesse muita diferença mas as habilidades únicas eram chocantes e fortes, seguindo a natureza de suas marcas, assim como sua personalidade. O que contradizia muito a natureza de seus corpos então sua habilidade acabava machucando.
O príncipe foi criado em meio a pessoas impulsivas tendo uma personalidade mais metódica, essa mistura acabou gerando um problema doentio, ele começou a pensar que era dono da princesa de gelo. Já a princesa foi criada por pessoas metódicas sendo um pouco mais impulsiva, quando soube do que o príncipe se tornou, pouco antes da cerimonia e sem fazer alarde, ela fugiu pra o mundo dos vivos, o príncipe louco de fúria foi atrás dela, mas restrear é um trabalho quase impossível e ainda tem a regra de que os mortos não podem influenciar os vivos. A princesa passou a fugir, de vida em vida sempre atrás de alguém que a amasse de verdade enquanto o príncipe fez questão de destruir cada alma que a amasse no momento da morte. Com o passar das encarnações a princesa esqueceu de quem é, apesar de lembrar vagamente das vidas passadas, já o príncipe continua a tentar possuir-la. Ela sente que deve fugir e se esconder do príncipe, mesmo sem saber que ele é..... nunca foi capaz de esquecer seu nome, um nome que dispertava seus mais profundos medos toda vez que o ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toys
Acakone shot ou um pouco mais, nada além de ideias e pequenas histórias. E alguns sonhos loucos Então, funciona assim, eu coloco aqui alguns brinquedos e quero assistir como você brinca~~ Eu até sei brincar mas na hora de por no papel fica uma bagunça...