dancefell

0 0 0
                                    

Plot
Toriel engana Frisk, a ensina a dançar igual ao dancetale, apenas que na hora de passar pelas portas púrpuras, toriel a apaga, Frisk acorda enjaulada no meio de um torneio de dança onde ela é o prêmio. O plano de toriel era que seu filho ganhasse e vendessem a garota, uma vez que o prêmio original era chará, apenas que o amor de toriel e ASGORE por chará os fizeram procurar por qualquer meio de evitar arriscar chará. Agora Frisk no meio de tudo isso acaba sendo o grande prêmio, junto com um belo montante de dinheiro, de alguém que ninguém esperava que fosse sequer passar das preliminares, um esqueleto que mora na parte mais pobre e afastada do reino, vulgo subsolo, junto de seu irmão mais novo. Diferente de dancetale, aqui temos músicas com um teor mais pesado e dark. Não digo que não há nenhum tipo de abuso, apenas que no final alguém se apaixona por Frisk.

Agora.... Se não for o Sans, como ele reagiria a alguém tentando tirar o que é dele? Ele adotou a como família ou é algum tipo de escrava/maid/pet/objeto? Isso desperta algum outro tipo de sentimento? Até que ponto isso influenciaria no jeito que ele reage? Mataria alguém?
E como o esqueleto reage ao descobrir que foi enganado e a garota não é chará? Porque chará foi escolhida como grande prêmio e nem mesmo o rei pôde ir contra isso?

ToysOnde histórias criam vida. Descubra agora