POV 1
estou fugindo, estou sempre fugindo.
dessa vez é uma mulher, esguia de pele rosa, muito ágil e insanamente forte.
não sou fraca, tenho força suficiente para abrir uma fenda entre dimensões, quaisquer dimensões.
mas tenho azar, muito azar
primeiro, nasci em uma família de status, quando nasci fizeram um acordo de me casar com um outro crescem nascido de outra família, igualmente influente e poderosa. somos da mesma espécie mas por obra do destino ele é mais forte. ele cresceu me tendo como dele, ao ponto que, hoje em dia, me vê como objeto. descobri sobre oque estava destinada e fugi. fugi o máximo que pude, fui o mais longe que consegui sem me seguirem, então abri um portal, rasguei a realidade e fugi para outro lugar. qualquer coisa para poder viver em paz.
tudo que eu sempre quis é viver em paz.
mesmo assim sei que um dia aquele cara vai conseguir me encontrar, mesmo eu sendo a melhor em rastrear e esconder meus rastros.
imaginei que estava livre, fiz aos poucos uma casa escondida na floresta, vivendo da coleta, cultivando poucos alimentos em um local mais escondido. vivi alguns anos livre e feliz. caçava pouco, nunca quis chamar atenção de nada nem ninguém, ate que me encontraram....
eu estava dormindo após um longo dia, estava apagada. me algemaram e colocaram a venda como um animal. consegui fugir com facilidade, mas estava em um centro de civilização, não demorou ate alguém conseguir me capturar.
sou forte, muito forte. mas sempre tenho o azar de encontrar alguém muito mais forte que eu.
vivi alguns anos com essa mulher, ela me tratava feito cachorro sem dono, comendo restos e dormindo em uma gaiola sem tecidos ou proteção. um dia ela disse que eu passaria fome pois ela ficaria fora alguns dias. eu não respondi, como o usual. por dentro estava ansiosa por ela sair. esperei algumas horas então sai com facilidade, destruindo a gaiola. consegui fugir da cidade, uma grande cidade. de volta a floresta escondi todos meus rastros e fui tão longe quanto necessário.
rasguei o tecido da realidade e fugi desse universo.
foi o decimo universo que fugi.... ou algo assim.... já faz tanto tempo que não me importo em contar mais....
dessa vez fui parar em um ambiente nevado. usei minhas habilidades para sondar o novo mundo. uma bolha.... há um tipo de bolha limitando, prendendo os seres vivos aqui, dentro dessa caverna.
a floresta não é muito grande, mas não há nenhum tipo de vida sobre as nuvens. flutuei ate o topo da caverna, caverna menor que a bolha, e cavei uma caverna sobre as nuvens, achei que fosse um lugar seguro para que ninguém, me encontrasse.
tenho poucos poderes, todos bem desenvolvidos, mas ainda assim poucos. rasgar o tecido da realidade, o que me faz uma fugitiva eficaz, também sou muito rápida. flutuar, para não deixar rastros, posso ver as regras de cada local/realidade, o que me ajuda a me manter escondida, verificar onde há vida e oque é comestível mesmo sem me mexer. posso fazer meu manto aparecer e sumir, colocar e tirar sem esforço, um jeito de escapar de alguém que me alcance e chegue a me segurar. não sou fraca, meus músculos são tonificados. por ultimo tenho minha arma, uma foice. costumo sentar em cima dela e fingir que ela voa..... precauções.... ela é afiada como uma navalha e de um material que não pode ser partido, oque me ajuda quando quero partir a realidade.
como eu disse, não sou fraca, nem um pouco. mas tenho azar, muito azar. nunca demora muito ate alguém mais forte que eu me encontrar. as vezes consigo fugir, as vezes não.
fui dormir, rasgar a realidade cansa.... meu limite é rasgar umas 4 ou 5 vezes antes de desmaiar de cansaço. apaguei fácil, sei que quando faço isso, demoro cerca de dois dias para acordar.... é arriscado, mas acho que estou segura aqui... longe do chamo.... muito, MUITO longe do chão.
POV 2
fui fazer compras, saio com pouca frequência de casa, apenas quando realmente preciso.
fazem anos que me tornei o ser mais temido dessa caverna de merda
todos brigando por reconhecimento, respeito pela força. matando, ameaçando, roubando
matei meu irmão quando me cansei dele me usar para beneficio próprio, sempre se importando apenas consigo mesmo.
não teria graça mata-lo dormindo.... não.... esperei ate ele sair para patrulhar então o desafiei, uma luta aberta, publica e tecnicamente limpa.... vale tudo aqui
o esmaguei feito inseto, creio que ele nunca imaginou que eu fosse mais forte, muito menos massivamente mais forte. ele era reconhecido como um gênio graças ao meu trabalho, como o mais forte desse lugar congelado pela própria força.... quando o esmaguei provei que sou o mais forte dessa bagaça nevada, e da próxima área também. desde então ninguém me desafia, ou chega perto.
no mercado ouço alguns sussurros interessantes, parece que temos um novo ser vivo aqui nessa pocilga, ninguém consegue voar aqui, mas foi visto alguém voando ontem, ate subir as nuvens e não aparecendo mais.
hehehe
isso vai ser interessante.
termino minhas compras e as deixo em casa
pego meu pet, um dragão alado feito de ossos e magia, e vou acima das nuvens, passo algumas horas sondando, procurando por esse novo 'inquilino'
demoro quase um dia inteiro procurando e nada......
ha
hahahahahaha
esta dormindo, que fofo. olhando mais de perto preciso admitir que tem seu charme
a pego e jogo sobre o ombro, vai dar um bom novo pet... um ser tão pequeno e diferente de todos que já vi nesse fim de mundo.
POV escritor
ela acorda, sentindo-se ser carregada.
tão rápido quanto consegue se afasta subindo, chegando ao limite da caverna. ela não quer arriscar testar a força desse novo ser vivo a sua frente, também não quer ser tratada feito lixo de novo. ao bater no limite da caverna usa a foice para gerar um corte em 360º na vertical, gerando um corte que, por baixo, corta as nuvens e chega a cortar profundamente o chão de pedra por baixo da neve, deixando-os visível a qualquer um que olhar na direção. por cima corta a pedra feito manteiga, passando a bolha e chegando a superfície, um rasgo gerando o bastante para qualquer um passar.
ela foge a toda velocidade em direção a superfície
ele fica surpreso por meio segundo, surpreso pela força desse pequeno ser. força comparável a de seu irmão. a dando uma dianteira razoável, mas não o suficiente para chegar ao limite da bolha antes que ela a alcance.
ele a alcança, agarra seu braço com força. um manto negro surge recobrindo-a
logo em seguida o manto esta vazio e ela esta quase alcançando a bolha
ela e rápida. muito rápida. mas não o suficiente.
ele a alcança novamente, a agarra logo antes dela conseguir terminar de atravessar a bolha, logo antes de conseguir usar seu truque com o manto novamente, ele a puxa com força, deslocando o seu braço, passando o braço pela sua cintura, a prendendo sem chance de escapar
- hehehehe- ele ri- você é forte.... muito forte.... mas não o suficiente.... pet
o pior pesadelo dela, tudo de novo. um objeto de outro ser vivo, alguém mais forte que ela, muito mais forte a subjugando e forçando sua vontade sobre sua tão sonhada liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toys
Acakone shot ou um pouco mais, nada além de ideias e pequenas histórias. E alguns sonhos loucos Então, funciona assim, eu coloco aqui alguns brinquedos e quero assistir como você brinca~~ Eu até sei brincar mas na hora de por no papel fica uma bagunça...