Tudo começa com você, sozinho num universo florido, onde não existe mais nenhum animal, apenas plantas e flores. Um dia você encontra uma caverna negra como breu e movida pela curiosidade e solidão entra na caverna.
Do outro lado encontra uma local enorme e brilhante, cheio de portas em diversas ilhas flutuantes, o fundo negro cheio de pequenos pontos brilhantes como você nunca havia visto. Atrás de você uma porta aberta dando pra um breu sem luz, uma porta branca com uma única flor-eco pintada e uma maçaneta dourada toda adornada em relevo. A porta se fecha sozinha na sua frente.
Você começa a perambular pelo local, a solidão seguindo seu encalso até que ouve vozes, seguindo-as para de frente a uma porta dourada com vários pequenos quadrados brancos, sem pensar duas vezes, abre a porta e cai dentro dela.
Caí de uma altura razoável, gritando. O local é igual a porta, dourado com vários pequenos quadrados brancos espelhados. Assim que você faz contato com o chão, sente algo macio evitando que se machuque. Ao abrir os olhos se depara com três figuras estranhas a observando. Uma delas com um longo cachecol marrom, um com uma capa amarelo brilhante e um com um lenço azul claro.
Questionaram se você esta bem e de onde veio, você disse que não há ninguém de onde veio e saiu pra ver se encontra alguém. Você se apega um tanto ao pequeno de azul, ele deixa você passar um tempo no mundo dele, até encontrarem um lugar mais fixo.
Nesse meio tempo, você conheceu melhor o pequeno chamado Blue. Não faz ideia de onde aprendeu ou porque teve vontade mas fez um pequeno boneco de tecido igual ao pequeno Blue, para o último detalhe pediu um fio do lenço dele, que ele cedeu. Seu pequeno boneco estava feito então sentiu que seria errado não fazer um boneco de Papyrus, seu irmão mais novo. Ao passo que foi prestando mais atenção ao irmão, foi fazendo seu boneco, conhecendo mais a fundo sua personalidade e sua rotina, no final pegou um fio solto seu moletom e pois dentro do boneco.
Assim que termina seu segundo boneco o esqueleto de cachecol marrom voltou e te levou pra outro mundo completamente diferente onde ficou com outros irmãos esqueleto.
Isso se repete em mundo atrás de mundo por motivos variados até que um esqueleto alto com desenhos no rosto (g!Ink) aparece e te leva pra seu mundo de origem, claro que você não queria ir mas ele convence seus amigos que você precisa voltar.
No seu mundo de origem, sozinha com seus muitos bonecos a solidão te preenche novamente, desejando que seus amigos pelo menos te visitassem acabou dando vida aos bonecos, em sua cabeça você consegue ouvir suas vozes e se surpreende com o quanto similares são aos originais.
Após um tempo, seus amigos já não são suficientes, eles te fazem companhia mas tem a própria vida te deixando muito tempo sozinha.
Em todos esses anos ninguém veio ao seu mundo visitar.Preenchida de solidão e uma vontade de encontrar alguém que fosse pra sí, sai novamente de seu mundo em busca de algo que preencha seu vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toys
Randomone shot ou um pouco mais, nada além de ideias e pequenas histórias. E alguns sonhos loucos Então, funciona assim, eu coloco aqui alguns brinquedos e quero assistir como você brinca~~ Eu até sei brincar mas na hora de por no papel fica uma bagunça...