desejo

0 0 0
                                    

Eu já disse que minha mente faz as coisas sem que eu queira?
Poisé.... Hj vou por aqui outra coisa que eu não queria fazer...... Mas eu cheguei até mesmo a ver a cena.... Do início ao fim.... As vezes eu acho que minha imaginação me odeia.

Baseado.... não..... Isso é literalmente minha cabeça brincando com o livro Minecraft(a_pile_of_junks), outra fanfic de undertale, eu indico ir lá ler, está com uma história mais interessante que essa.

Isso não é justo.... Não consigo acreditar que seja justo..... Mesmo se, e um grande SE, os monstros tenham feito algo eles não merecem uma punição dessas....
Eu deveria estar me preparando para assinar o livro e finalmente me tornar parte da sociedade mas não.... Minha consciência diz outra coisa..... Eu me arrumo, deixo meu chapéu pra trás (não quero parecer nem um pouco uma feiticeira), preparo alguma comida e água, ponho na bolsa tudo que eu andei sondando, tipos de feitiços básico ou avançado, mapas, informação sobre estrutura de poder e locais sagrados, tudo que eu pude reunir sobre essa organização.....
Uma bela mentira se me perguntar, uma faxada de justiça pra uma sociedade engeçada, onde ninguém é dono da própria alma ou vontade....
Não vou me vender pra um demônio, nem pensar! Que 'senhor' satanás se entenda com os dele lá no inferno! Eu vou fazer o que eu acho justo, e isso vai me custar tudo..... Já aceitei isso e não vou exitar!
Pego minha bolsa, me despeço normalmente antes de sair de casa. Ao invés de ir a academia, vou até a floresta sagrada, ninguém sabe exatamente onde fica a entrada ou se tem uma, mas aqui estou eu.... Apostando todas as minhas fichas nisso.

Deve ser o intervalo agora, se não me apresar vou ser pega..... Olho inquieta as árvores até encontrar uma gruta muito bem escondida, entro nela sem pensar, mais a fundo as paredes são decoradas com cristais, é realmente algo lindo de se ver.
Antes que eu me desse conta, já havia caído.

Acordo em uma cama de rosas, ninguém a vista, será que entrei no lugar errado? Isso seria problemático.... Eu me levanto e ando devagar por entre as salas vazias, é um lugar bonito e tals mas..... Sabe ..... Eu deveria estar procurando monstros e.... Não tem nenhum aqui!

Aperto o passo, quase correndo, chego a um beco se saída, arg!! Volto procurando por outro caminho e encontro portas, bato de leve nelas..... Nada.... Bato de novo com mais vontade..... Nada.... Eu abro a porta com facilidade, ouço barulhos vindo de algum lugar na casa, sigo os sons dando numa espécie de porão, vou indo mais fundo até ver uma cabra jogando fogo em uma criança humana a queimando viva. Eu fico ali, do lado da cabra, meio catatônica.... Não sei se por sorte ou azar a cabra simplismente não me notou, um coração amarelo saiu das cinzas da criança e foi atraído pelas mãos da cabra, com isso ela se virou e subiu, fechando a entrada comigo aqui.... Só então solto a respiração que sequer notei que estava segurando.
Mas o que..... Acabou de acontecer...?

- a.... Outro que não consegui ajudar....- Flowey
- uma...flor...?
- ou..... Outro..... humano.....? Como conseguiu chegar aqui?! Como passou pela TORIEL?! - Flowey
- am.... Uma.... Rosa.... Vermelha.... Meio clichê, não acha?
- arg! Esquece. Precisa se consentrar em escapar daqui.
- am.... Porque?
- porque lá fora está cheio de monstros loucos por te arrancar a alma, assim poderão ser livres e só falta mais uma.....
- HM..... Então se conseguirem pegar minha alma, vão conseguir sair?
- isso
- e o que acontece comigo?
- morre
- só vejo vantagem aqui
- mas.... QuE iFeRnO tEm Na SuA cAbEçA?!
-am.....
- NaO!!! Eu NaO qUeRo!!!! mE rEcUsO a LiDaR cOm Um SuIcIdA!!! vOcE qUe Se ViRe!! FuI!- some dentro de um buraco no chão
- he~~~ mas já me disse tudo que eu precisava~~~ agora é só encontrar alguém disposto a me matar e levar minha alma~~

Com isso você procura uma saída, encontrando um enorme par de portas púrpuras. Usando toda sua força consegui abrir apenas o suficiente para passar, após isso as portas se fecham sozinhas com um estrondo.

Isso facilita as coisas

Você anda pela floresta adentro, observando a paisagem nevada, claro algum ingrassadinho está tentando te assustar fazendo sons e dando a impressão de estar sendo seguida, mas não tem o menor interesse em gastar seu tempo com gracejos então ignora por completo.
Chegando na ponte ALGUÉM bloqueia seu caminho, você não está com medo, já esperava que fosse terminar logo, de fato já está quase saltitante por ter encontrado alguém que faça o trabalho.
- e então? Vai me matar ou não?- pergunta casualmente, quase com tédio na voz
- a..... Vou....?- agora isso está estranho, um humano, menor que os anteriores, está apenas pedindo casualmente pela morte?
- yey!- você saltita de felicidades por terminar logo com isso- aí vai pegar minha alma e todos os monstros vão sair do subterrâneo e usar o que eu trouxe pra terminar logo com essa palhaçada lá fora!~~~~
- am....- lunática. Ativo minha magia e empalo de uma vez a pequena humana saltitante.

*Plim*

Você está do lado de fora das portas púrpuras olhando pra a paisagem nevada
- isso é alguma piada?- você questiona alto
Corre todo o caminho largando a mochila em algum ponto apenas pra se jogar com vontade no buraco onde a ponte se encontra, sem exitacao ou medo.
- a......- ALGUÉM te encara caindo no buraco sem fundo, apenas assistindo confuso a cena

*Plim*

Você está.....
Irritada.
Da meia volta e bate com a cabeça na parede de pedra até que tudo fica preto
ALGUÉM assiste de perto a cena, apenas boquiaberto

*Plim*

Talvez uma árvore tenha um efeito diferente

*Plim*

Aposto que deve ter algum tipo de lago congelado

*Plim*

- sons de frustração
- posso tentar algo- ALGUÉM diz de perto, você o encara sem prestar atenção
- não vejo motivos pra negar
Você é acertado por um blaster até sobrar apenas cinzas e sua alma partida

*Plim*

- SO PODE TA DE SACANAGEM!
- maldita trapaceira
- O QUE É?- você olha pro lado e encara o mesmo rosto de antes, dessa vez demonstrando raiva- não era pra eu ter morrido?
- a mas você morreu
*Plim*
- e continua
*Plim*
- voltando a vida
*Plim*
- como uma
*Plim*
-maldita praga
*Plim*
- que você é
*Plim
Plim
Plim
Plom*
- e tem alguma ideia de como me fazer parar de voltar?- vc pergunta
- HM.... Talvez.... Mas vou precisar te levar pra o laboratório e...
*Plim*
- te manter capturada
*Plim*
- desgraça- ele diz tão baixo que vc não ouve
- não tenho a menor intensão de fugir, vim até aqui em baixo pra isso, não é agora que vou desistir
- posso saber o porquê?
- a.... Não! Mais fácil apenas aceitar que me tem cativa. Até porque, para onde eu iria se fugisse.

(Time squip, pq oq acontece aqui é desimportante)

Lab
- alphis, liga o strator de almas e o Scaner, temos uma humana para matar.- ele diz no seu tom grave
- já estou indo!- vem correndo um ser amarelo em sua direção carregando alguns equipamentos
Eles ligam vários fios em seu corpo e te mandam deitar na maca
- am.... Temos um problema- diz ALGUÉM
- o que.... Desgraçada.....- o ser amarelo diz quase que pra si mesmo
- o que tem?- vc pergunta, o cara te entrega um tablet (vc ñ tem ideia do q ser tablet) com seus status

LOVE:0 exp:0 Hp:20 DEF:5 ATQ:0
IDADE:13 GÊNERO:F TRAÇO:DESEJO HABILIDADE:MILAGRE
STATUS: QUER MORRER LOGO PRA LIBERTA OS MONSTROS

- ok.... E o que isso significa?- vc pergunta
- vc tem o traço do desejo- ele
- am- vc
- e toda vez que seu desejo é realizado acontece um milagre- amarelo
- e...?- vc
- isso significa que toda vez que você morre, seu poder te trás de volta- ele
- FUCK

ToysOnde histórias criam vida. Descubra agora