⌗͢ Felix - Part 2.

3.4K 249 138
                                    

"Eu aprendi a me aceitar: meu corpo, meu rosto, meus gostos. Somente eu sei o que carrego no peito. Não espero pela aprovação de ninguém."

.

- Lee Felix? Não é aquele homem famoso no clube de natação da Coreia do Sul?- perguntei

- Sim, ele mesmo.

- Ele é seu primo!?

- Sim? Na verdade não me importo muito dele ser famoso, sabe.. família é família né?

- Sei, bom.. eu vou treinar um pouco.- dei um pausa- O banheiro é logo alí, vá se trocar.

- Ok! Já volto- Ela fala e logo se retira, subi em cima de uns dos blocos de largada e me jogo dentro da água.. logo nadando os 50 metros e dando a volta novamente.

- Ei, você não é aquela amiga da minha prima??- Saio' de dentro da água, observando o famoso Lee Felix em minha frente.

- Eu mesma, por que a pergunta?

- Quer ajuda para sair da água?- perguntou.

- Não precisa, obrigada- saio de dentro da piscina.

- Sou Lee Felix, prazer.- ele estende a mão.

- Eu sei quem você é. Prazer, sou S/n/c- aperto sua mão, começa vir várias imagens na minha cabeça fazendo ficar meio tonta.

- Você está bem?- Ele pergunta analisando meu rosto.

- Estou bem sim, só fiquei com a pressão baixa- largo a sua mão- Enfim, bemm vindo a North Sydney Olympic Pool.

- Muito obrigado- ele sorri, não vou mentir.. Ele tem um sorriso bem bonito.

- Bom, eu já vou indo.. Tenho muitas coisas para fazer- pego minha toalha e saio dali, indo para o vestiário trocar de roupa.

Pov's Felix

- Ei Olivia- a chamo.

- Fala lix.

- Aquela sua amiga... é bem interessante- falo

- Já tá assim? Nem viu a menina direito e já tá interessado nela?- ela perguntou

- Ela parece que me atraí, quando peguei na mão dela. Senti algo diferente em mim sabe??

- "Senti algo diferente em mim sabe" Sei, e isso se chama fogo na bunda.

- Meu Deus Olivia- falo- No começo eu achei ela meio grossa por q-- Olivia me corta.

- É o jeito dela, ela sempre foi assim.. pelo menos com quem não conhece. Tipo você, mas depois que pega intimidade com ela.. parece que ela vira outra pessoa. Ela é igual a mãe dela, mas como se diz aquele velho ditado, a maçã nunca cai longe da árvore.

Pov's S/n

Cheguei na minha casa, na verdade, eu realmente não tinha muitas coisas para fazer... mas só para escapar do treino. Entro dentro da minha casa e avisto meu padrasto sentado no sofá da sala, como sempre.

- Aí S/n, você não acha que precisa e emagrecer um pouco? Ou sei lá, entrar em uma faculdade de medicina e fazer um plástica?

- Não, eu estou ótima assim do jeito que estou. Eu aprendi a aceitar do jeito que eu sou, meu corpo, meu rosto e meus gostos.. Não preciso de sua aprovação e de ninguém.- Subo as escadas e entro dentro do meu quarto trancando a porta. Me jogo na cama e começo a pensar..

Por quê eu senti aquilo quando peguei na mão do Felix?

[...]

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora