⌗͢ Felix - Part 1.

6.4K 264 45
                                    

Pov's Felix

Tudo o que você está passando é como um campo de futebol, os jogadores são a sua vida, você a bola, e o gol o seu objetivo de vida. A cada chute, é uma luta diferente... a cada momento que você passa é ruim ou bom. Ai acaba acertando no gol.. que é exatamente o seu objetivo de vida, que também é a sua vitória.. ou seja, o que eu quero dizer é. Você vai passar por vários momentos ruins na sua vida.. mas no final, você ganhará o que mais queria.. a felicidade e a paz.

Isso era o que eu pensava...

Bom, acho que você está pensando o por que desse mini "discurso" que eu fiz. Enfim.. indo direto ao assunto, eu estou literalmente morto. Mas isso é só um roteiro do que vai acontecer exatamente.

Narradora.

Sabe quando você tem um amor pela pessoa, mas é proibido de amar ela por conta de suas famílias que os proíbem. S/n e Felix, duas pessoas que se amam muito um ao outro.. mas que são proibidos de amar.

Em um dia, para ser específica na data de 28/03/1910.. S/n e Felix cometeram suicídio juntos, na frente de seus pais. No dia do seus enterros, cada pai amarrou um fio vermelho em seus dedos.

-" Fico decepcionado comigo mesmo de proibirem vocês de amar, mas, vou amarrar esse fio vermelho para vocês se encontrarem na próxima vida.. e que vocês se amam muito."

E assim fez o pai de S/n, e o pai de Felix. Amarraram um fio no dedo de cada um.. logo enterrando os dois corpos um ao lado do outro.

Mas quem diria, que.. depois de 110 anos eles se reencontram novamente.

*Atualmente*

Pov's S/n

Sabe quando você tem aquela sensação de que você lembra de coisas que nunca ocorreram na sua vida? Parece que eu tenho isso desde pequena. De noite, eu começo a ter dores de cabeça e vir imagens de pessoas que se quer não sei quem são.. já até falei isso para minha mãe.. mas dizendo ela que só é frescura da minha parte.

Atualmente, tenho 20 anos e sou aluna de uma escola de natação aqui da Austrália.

(...)

- Então alunos, que tal vocês praticarem um pouco para a competição de natação que vai ocorrer daqui um mês? Não será uma má ideia. Vocês já vão estar craques nisso- Minha professora fala dando risada- Enfim, vão praticar não quero ver ninguém parado que nem um poste- Ela fala soprando um apito, fazendo assim todos indo para a piscina

[explicação da lenda do fio vermelho]

"Segundo a lenda do fio vermelho, o menor dedo de sua mão não é onde acaba essa vital conexão com seu coração. Do dedinho se desprende um invisível fio vermelho que leva o rastro de sua alma e lhe conecta de forma definitiva e profunda com os fios de outras pessoas, ou seja, com os seus corações.

Akai Ito: O fio vermelho invisível que une as almas gêmeas! ... Trata-se de uma lenda de origem japonesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficar juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância."

- Oi S/n! Como você está?- ouço uma voz um tanto familiar, me viro e vejo que é a Olívia. Saio de cima de um dos blocos de largada.

- MEU DEUS OLÍVIA!!- Abraço a mesma- Quanto tempo, eu tô bem, e você?

- Tô ótima! Eu me matriculei aqui junto com o meu primo..

- E que primo??

- Lee Felix.

continua..

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora