Estavamos eu e Chan em casa, apenas aproveitando a presença que um tinha com o outro.
Daí que veio um alto estalo.
No momento em que a eletricidade acaba, ele solta uma voz alta. "—Ah?"
[Nome] tomou o líquido preto e quente que continha em um copo na cozinha e chamou a si mesma com uma voz suave, então ela respondeu:
— Agora! Chan!
O homem imediatamente se dirige para a mulher á abraçando. Isso realmente parece funcionar quando a energia caí à noite.
Ela se levanta e deixa a xícara que ela tinha em mãos a mesa, e a outra pega a mão do marido e o guia para o sofá dizendo.
— Eu irei perguntar uma coisa.- Ela se sentou no sofá, logo o seu marido sentou-se ao lado dela e suspirou muito.
E então a mesma ficou com raiva sozinha de Chan suspirando demais, logo em seguida dizendo:
— Certo, parece que estamos tendo uma queda de energia.- Ela trasmitia calma em sua voz, mesmo no escuro dava para perceber que estava com uma cara nada boa.
Foi aí que quando fiquei um pouco aliviado, ela de repente trouxe meu rosto para mais perto do seu me fazendo ter um leve e espontâneo susto.
— Não vai me dizer que você está com medo?
Lá eu me mantia quieto. Quando disse que "Que mané medo de escuro, está tudo bem." Ela beliscou uma de minhas bochechas.
— O que está bem? Chan?- Ela gargalhou.- Está com medo por causa do hábito de Minho o assustar toda vez que acabava a energia?
— Amor, o seu medo aqui vai lá ó, a estaca zero.- Dava para imaginar que ela fazia algo caindo com as mãos.
— Falou a senhorita que tem medo de aranhas.- Encosto as minhas costas no sofá.- A maioria delas são inofensivas.
— Inofensivas?!- Exclamou.- Já viu o tamanho daqueles demônios de sei lá quantas patas??
— Se eu bem me recordo, [Nome], você é fã do Homem-Aranha.- Digo apoiando uma de minhas pernas no seu colo.- Você não acha que ele ficaria magoado de ver você xingando suas meras e amáveis companheiras?
— HAHAHAHA!! É VERDADE!!- Deu um tapa no meu ombro.- COMO EU SOU ESTÚPIDA HAHAHA.- Ela forçava uma risada falsa.- Eu não ligo, e também não te perguntei nada.
— Eu também não te perguntei nada sobre o meu medo de escuro.
— Há! Acabou de confirmar o que eu queria saber a tempos!!- Ela me deu um selinho.
— Queria saber sobre isso a tempos? Não seria mais fácil perguntar diretamente para mim?- Digo virando o meu rosto para a janela de casa que estava aberta.
— Sim, iria, mas obviamente você não ia confessar, de qualquer maneira.- Ela falou tirando a minha perna brutalmente do seu colo e colocando as suas duas em cima de mim.
— Eu sou o homem mais honesto do mundo!!- Exclamei.
— Ah claro, se BEM me recordo, Chan.- Diz usando o meu mesmo tão de minutos atrás.
— Ala, lá vem.- Cruzo os meus braços.
— Você mentiu falando que estava na casa do Felix junto com Jeongin, Changbin e o Seungmin jogando truco, sendo que VOCÊ estava com o Minho no barzinho da rua de baixo!- Diz apontando um de seus dedos para mim, dava para ver nitidamente por causa do brilho da lua passando pela a janela que mantinha bem ao nosso lado.
— Por que eu aceitei o seu pedido de casamento em?- Falei.
— Porque eu sou irresistível, meu anjo.- Ela estalou os dedos e no mesmo instante a luz voltou.- Tão irresistível que a luz volta só no meu estalar de dedos.
— Senhor...
______
Oioi anjos!! Estão bem?
Vim desejar um feliz ano novo adiantado para vocês e um feliz natal atrasado! Era para mim ter postado esse capítulo uns dias atrás. Mas enfim, fiquem todos bem em, se cuidem e aproveitem demais as festas!!
Beijinhos e até o ano que vem e também o próximo capítulo 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)
Fiksi Penggemarem andamento, capítulos novos saindo do forno 👊🏻😎 vem se iludir aqui bro [pedidos fechados] deixem seu voto~~ [plágio é crime] início: 10/03/2020 fim: ??? ¡minha autoria!