⌗͢ Changbin

3.2K 130 43
                                    

     Eu sinto que eu vou te perder.. e eu não quero isso. Eu sinto que nossas conversas não são mais as mesmas como antes, eu sinto que você acabou comigo, mas você insiste em ficar.

     Sinto falta de como éramos no início, mas, está tudo bem você querer partir.. eu entendo.. é só me avisar. Vou começar ficar triste novamente, mas tudo bem, eu estou tão acostumado com isso. Mesmo que não seja normal. Eu te amo muito, mas e você? Sentia o mesmo que eu?

[...]


- Por quê você tomou essa decisão S/n? Eu nunca fui o suficiente para você? Você acha que eu sou um inútil como namorado para você?

- Não foi o que eu disse.- Ela fala cruzando os seus braços.

- Foi o que você disse sim, você acha que eu não escutei você falando no telefone aquele dia?? "Eu estou cansado dele, não consigo mais vê-lo como antes, eu achei um novo amor.. mas também não sei como acabar com o nosso relacionamento."- Falei tentando conter as minhas lágrimas.

- Eu errei ok? Não era para você ter escutado aquilo naquele dia..

- Então não era para mim escutar sua conversa?! Por que você está fazendo isso S/n?- Me sento no sofá colocando minhas mãos no rosto.

- As pessoas mudam Changbin. Mudam o seu jeito de falar, os seus gostos, a sua personalidade e o seus pensamentos sobre o seu relacionamento. E olha, isso não é de hoje, e nem desde aquele dia. Já faz bastante tempo que eu estou tentando tomar uma iniciativa de acabar com o nosso relacionamento.

- E você sabe como eu fico? Porra S/n, você sabe que você era a única pessoa que me fazia bem, por que você está fazendo isso comigo...

- Me desculpa Changbin,- Elx fala tirando o seu anel de noivado- mas não consigo sentir o amor que sentia por você antigamente.

     Elx pega o seu casaco e saí do meu apartamento. Comecei a chorar, não sabia como reagir naquele momento, meu único amor foi embora.. agora eu me sinto.. vazio.

     Minhas mãos estavam gélidas, eu estava suando frio. Eu achava que me entupir de várias besteiras não iria valer a pena..

     Algumas semanas atrás...

- Eu vou começar a aprender tocar violão, quem amou?- Changbin fala entrando na sala com um sorriso de orelha a orelha, olhando para x sua/seu noivx que estava sentadx no sofá mechendo em seu celular.
     Changbin estava com um violão em mãos que tinha comprado hoje cedo.- Este violão custou o meu rim, mas valeu muito a pena !!

- Que bom anjo- Elx fala se levantando e dando um selinho em seu noivo- Fico feliz por você- Elx sorri.

- Obrigado !

- As suas aulas vão começar quando?- Elx dizia indo em direção à cozinha pegar um copo de água para o seu noivo e parar beber.

- Vão começar amanhã, eu estou muito ansioso !! - Depois de sua fala, Changbin vai em direção ao seu quarto dando pequenos pulinhos de alegria.

- Mas você não vai trabalhar amanhã cedo?

- Sim, eu vou. Maaas a aula de violão é depois do meu turno na empresa.

- Ahh, entendi...

.

Oi amores !! Como vocês estão hm?? Desculpa pela a minha ausência aqui no wattpad, fiquei bastante ocupada nesses últimos dois meses..

19,5K ???? É ISSO MESMO QUE EU VI ???? MUITO OBRIGADA ♥️♥️♥️

Vocês são tudo 🛐🛐

Bomm... até o próximo capítulo !!

̶̼̽ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora